Scroll Top

Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

6 melhores remédios para dormir

A insônia é um problema cada vez mais frequente na vida das pessoas. Seja por motivo de preocupação, estresse e ansiedade o fato é que passar uma noite em claro é muito ruim e acaba atrapalhando toda a rotina do dia, uma vez que quando o corpo e a mente não descansam a pessoa acaba ficando indisposta, cansada e mal humorada.

Existem muitas formas alternativas de curar a insônia, as mais conhecidas são: terapias, remédios caseiros e chás. No entanto quando essas alternativas não surtem efeito é preciso mudar de atitude e pensar em fazer uso de algum remédio para dormir. Embora eles sejam um pouco perigosos, pois contem substância que podem causar dependência, em alguns casos eles são o tratamento mais eficaz. Porém, lembre-se: O seu uso deve ser estritamente autorizado pelo médico.

melhores remédios para dormir

Veja a seguir uma lista com os seis remédios para dormir mais receitados e que maior comprovação de resultados.

Lexotan (Ou Bromazepam)

Esse remédio para dormir pertence à família dos ansiolíticos e atuam no controle dos sintomas de ansiedade e mal humor. Ele é receitado também para pacientes com histórico de esquizofrenia e outras doenças psíquicas. Por ser um remédio forte, o seu efeito é quase imediato, fazendo com que a pessoa fique sonolenta e relaxada. A dosagem do remédio deve ser tomada exatamente como foi prescrita pelo médico, pois se houver excesso, o sistema respiratório pode ficar paralisado.

Frontal (Ou Alprazolam)

Esse medicamento que busca induzir a pessoa ao sono faz parte dos benzodiazepínicos e é receitado principalmente para controlar a ansiedade.  O maior período que esse remédio pode ser usado é durante um mês, pois ele possui substâncias que podem deixar o paciente dependente ou tolerante ao remédio.

Prozac (Ou Fluxetina)

Esse remédio para dormir atua principalmente nos sintomas da depressão e de doenças relacionadas, pois ele é classificado como um anti-depressivo. Ele é um medicamento tão forte que faz a pessoa dormir logo após a sua administração. O prozac possui muitos efeitos colaterais, dentre os mais comuns estão: febre, impotência, aumento de peso, desmaios e alucinações. O uso indevido desse remédio pode piorar o problema da falta de sono, é fundamental que ele seja autorizado pelo médico.

melhores remédios para dormir

Buspar (ou Buspirona)

Assim como o Lexotan, o Buspar pertence à classe dos ansiolíticos e ajudam a melhorar os sintomas da insônia. O fator mais importante desse medicamento é que as suas substâncias não causam dependência aos usuários, no entanto, os efeitos colaterais do tipo vertigens, tonturas, nervosismo e náuseas são bem presentes.  Os efeitos como fraqueza dos músculos, dor no tórax, afasia e aumento dos batimentos do coração acontecem de forma mais rara.

Lorax (ou Lorazepam)

Esse remédio para dormir melhora principalmente os sinais de ansiedade e nevorsismo.  A sua ação sedativa forte faz com que a pessoa consiga dormir rapidamente. Quem faz uso do Lorax pode sentir sonolência, cansaço do coro e da mente e esquecimento de memória moderado.

Rivotril (Ou Clonazepam)

Se você tem sintomas de depressão e insônia, com certeza já ouviu falar no remédio para dormir Rivotril. Ele atua diretamente nos nervos, fazendo com que eles fiquem relaxados e deixando a pessoa tranquila. O efeito desse remédio é sentido muito rápido, no máximo após meia hora já é possível sentir a diferença. O seu uso contínuo pode acarretar baixa concentração, sonolência e falta de equilíbrio.

Em suma, os remédios para dormir disponibilizados pela medicina são eficazes e garantem resultados. No entanto, o seu uso só deve acontecer quando houver profunda necessidade, pois além dos fortes efeitos colaterais eles podem causar profunda dependência química.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.