Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde Dicas para Emagrecer Fitness

8 dicas para emagrecer rapido

Muitas pessoas tem facilidade de emagrecer, porém, para a grande maioria, esse é um grande desafio. Não basta apenas parar de comer gorduras, mas, para emagrecer, devem-se comer os alimentos corretos, nas horas certas, adotar hábitos saudáveis e praticar exercícios físicos regularmente. Por isso, preparamos nesse artigo algumas dicas básicas fundamentais para você queimar calorias e emagrecer rapidamente:

 8 dicas para emagrecer rapidoBeba muita água

A primeira e mais importante dica para emagrecer é beba muita água, pelo menos dois litros e durante o dia inteiro. Não é para tomar meio litro de água de uma vez só, pois rapidamente você irá ao banheiro e expelirá boa parte desse líquido, mas tome água durante o dia inteiro, o tempo inteiro. Beber água traz imensos benefícios para emagrecer mais rápido, alguns deles são:

  • Menos fome: se você estiver com o estômago sempre cheio de água, não sentirá tanta fome e, obviamente, terá menos vontade de comer. Essa é uma boa estratégia principalmente quando você está com a refeição um pouco atrasada. Porém, tente não beber água nos intervalos de 1h antes e depois das principais refeições, pois o excesso de líquido atrapalhará a digestão.
  • Metabolismo mais ativo: beber água requer que seu metabolismo esteja sempre em funcionamento, seja para absorvê-la, seja para ajustar a temperatura interna. Isso significa que, ao longo dos dias, seu metabolismo ficará naturalmente mais ativo.
  • Reduz acidez: Ok, essa não é uma dica de emagrecimento, mas é igualmente muito importante. Sempre que entramos em uma dieta nova, nosso sistema digestivo precisa se acostumar aos novos ritmos, o que pode causar alterações no pH do estômago. Beber muita água reduz a acidez do estômago, além de filtrar os rins, evitando a probabilidade de retenção de líquidos.

Coma mais pela manha e menos pela noite

Ao acordar, o seu corpo estará com grande deficiência de glicose, além de outros nutrientes e mineiras. A melhor coisa a se fazer pela manhã é beber água e, depois, tomar o desjejum. O café da manhã não deve ser apenas café e biscoito, porém a alimentação mais rica do dia, pois esse é o horário em que o seu corpo precisa mais de nutrientes e, ao mesmo tempo, quando o organismo alcança o pico de energia, ou seja, metabolismo mais rápido.

O almoço deve ser rico, porém mais balanceado e, no decorrer da tarde até a noite, evite comer carboidratos simples. A refeição da noite deve ser o mais leve possível, sendo um lanche, frutas ou uma sopa, pois é quando o seu corpo está com o metabolismo mais lento, preparando-se para o repouso. Evite também comer termogênicos e energéticos após as 16h para não correr risco de prejudicar o seu sono.

8 dicas para emagrecer rapido

Use a abuse do limão

O limão é uma fruta maravilhosa para emagrecer rapidamente. Isso porque ele é uma fruta termogênica, que aumenta a temperatura interna do corpo e, consequentemente, os níveis metabólicos. Outro grande benefício do limão é que ele é excelente para tratar a abstinência de açúcar, deixando o paladar muito mais sensível a outros sabores. Se você come muito açúcar e carboidratos, sabe que quando para, o corpo sente falta e a vontade de comer pode ser irresistível. Experimente tomar suco de limão sem açúcar todos os dias em jejum e você perceberá que a vontade de ingerir carboidratos será bem menor.

Consuma chás e alimentos anti-inflamatórios

Existem alguns chás que ajudam bastante no emagrecimento rápido, como chás digestivos, termogênicos, antioxidantes e principalmente alti-inflamatórios, como gengibre, por exemplo. Esses chás desintoxicam o seu corpo, diminuindo os inchaços, aspecto de celulite e acelerando o processo digestivo. Só tome cuidado para não consumi-los em excesso, pois eles podem fazer mal.

Invista em alimentos termogênicos

Canela, limão, gengibre, guaraná, açaí. Esses são excelentes alimentos que você pode consumir antes de praticar exercícios físicos, pois, além de eles fornecerem mais energia para a prática de exercícios, eles potencializarão o gasto calórico durante as atividades, fazendo com que você emagreça mais rápido.

Alterne exercícios

Alguns estudos já indicam que a melhor forma de acelerar o metabolismo durante todo o dia e turbinar a queima de calorias durante os exercícios é alternar entre exercícios de alta intensidade com exercícios de baixa e média intensidade. Você pode começar a fazer isso na esteira, alternando corridas intensas com caminhadas médias. Assim, você estará ativando o seu metabolismo o tempo inteiro.

Não coma carboidratos simples após os exercícios

A pior coisa que você pode fazer após sair daquela malhação é comer um belo pedaço de bolo. Isso porque seu corpo acabou de queimar muita gordura e anseia por energia rápida. Isso significa que se você comer carboidratos ele irá absorvê-los muito mais do que se estivesse em estado de repouso. Nessas horas, invista em fibras, proteínas e minerais para reidratar o seu organismo. Beba muita água.

Faça Abdominais e musculação

Os exercícios localizados são importantíssimos para duas coisas específicas: queimar calorias localizadas e definir o corpo. Não adianta emagrecer e ficar com tudo caído, não é? Por isso, você precisará também trabalhar os seus músculos e defini-los. Para emagrecimento, é mais recomendado que se façam series com mais repetições e menos peso, assim, potencializará a queima de gorduras localizadas.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.