Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Beleza

Ácido Hialurônico

A preocupação com a beleza vem aumentando a cada dia mais. Pessoas que antes não davam tanta bola para sua aparência, hoje, se preocupam por conta das exigências do próprio mercado e sociedade na qual vivemos.

Por esse motivo, percebemos que ocorreu um aumento de profissionais que trabalham em prol da beleza e autoestima das pessoas. E para manter-se em atividade e atender os mais diversos públicos, estudos são feitos constantemente para atender as demandas.

Uma inovação que vem conquistando muitas pessoas, em especial, o público feminino é o tratamento com ácido hialurônico. Se isto for novidade para você ou ainda já ouviu falar mas quer saber maiores informações, acompanhe este post e saiba tudo o ácido hialurônico.

Ácido Hialurônico

O QUE É?

O ácido hialurônico é um termo que vem ganhando maio visibilidade devido aos efeitos que provoca na pele. Esta é substancia que o nosso próprio corpo produz e que atingi principalmente a pele fazendo com que ela tenha volume e evite o enrugamento.

Mas, infelizmente, com o tempo, nosso corpo para de produzir ou reduz a produção de certas substâncias, inclusive do ácido hialurônico. Com este movimento, as rugas começam a surgir nos rostos das pessoas e a incomodar todo mundo.

Entretanto, é possível aplicar este liquido e reestabelecer a juventude em nossa pele. Através do preenchimento ácido hialurônico.

POR QUE FAZER O PREENCHIMENTO?                                       

Caso já esteja percebendo que a sua pele não possui a mesma vitalidade de antes, que os sinais do envelhecimento estão surgindo e as rugas estão a te incomodar, o ideal é iniciar o tratamento, o quanto antes, pois assim os resultados se prologam mais.

É importante ressaltar que o tratamento serve, também, para aqueles que desejam aumentar o tamanho dos lábios ou recuperar uma parte com cicatriz no corpo.

O TRATAMENTO

Antes de mais nada, procure um profissional especialista no assunto e que seja de sua confiança. O procedimento de aplicação dura cerca de trinta minutos no máximo e funciona assim: o profissional irá injetar uma quantia de ácido hialurônico na área solicitada, mas antes aplica-se uma anestesia no local.

O processo todo será de três sessões, a cada duas ou quatro semanas, sendo necessário o retoque em quatro a seis meses. Isso quem dirá é o profissional.

COMO O ÁCIDO HIALURÔNICO AGE?

Por ser uma substancia produzida pelo próprio organismo o ácido hialurônico irá se unir ao que já existe em nosso corpo e aumentar a produção de volumes naquela parte. De forma natural, as áreas afetadas pelo tempo ou por outro fator irão se preencher.

Ácido Hialurônico

PARA TODAS AS IDADES

Por ser uma técnica simples e pouco invasiva, os profissionais da área indicam que qualquer pessoa pode fazer o procedimento, independentemente de sua idade ou gênero. Quem se submete não fica internado, mas é preciso conversar antes com o profissional para garantir.

 

QUANTO TEMPO DURA O EFEITO?

A duração varia de acordo com diferentes aspectos, mas em especial, por conta do local onde foi feito a aplicação. Mas normalmente, o efeito tem uma duração de um ano ou um ano e meio.

O QUE O ÁCIDO HIALURÔNICO PODE FAZER POR SUA PELE?

Os benefícios são diversos. Pessoas que queiram preencher certas regiões do corpo que foram afetadas pelo tempo. Aquelas que pretendem aumentas os lábios e deixá-los mais carnudos.

Outra situação muito recorrente, são pessoas que buscam formas de modelar o formato do rosto de um jeito natural, sem precisar passar por cirurgias e de mais complicações. Quem tem cicatrizes pelo corpo, também utilizapara melhorar a aparência da área.

POSSÍVEIS REAÇÕES ADVERSAS

Observou-se que as pessoas que injetam acabam aparecendo com inchaço, vermelhidão rigidez no local. Mas não são em todos os casos.

EM QUAIS CASOS O ÁCIDO É CONTRAINDICADO?

Pacientes que sejam sensíveis a essa substancia ácido hialurônico e mulheres lactentes ou gestantes. Pessoas com doenças auto imunes também não devem passar pelo tratamento ácido hialurônico.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.