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Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

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Agora ficou muito mais fácil perder 4kg em 72 horas (3 dias)

A tendência nos últimos anos é a de manter um corpo magro, porém saudável. Para tal é preciso sempre lembrar de colocar em sua alimentação frutas, verduras, legumes e proteínas. Esses alimentos te ajudarão a secar rapidinho.

Porém a união desses três componentes não é o suficiente. Neste texto iremos conversar sobre como perder peso em apenas três dias.

Não é uma dieta radical, mas sim uma mudança nos seus hábitos alimentares e em sua rotina diária.

Porque para emagrecer de vez é preciso manter o foco, e as mudanças são inevitáveis. Então, caso se sinta preparado para mudar de vida, siga as sugestões de como perder quatro quilos em 72 horas.

perder 4kg em 72 horas

Veja algumas dicas antes…

Existe um cardápio de três dias que você pode adotar para perder peso além de sugestões de sucos detox que vão te ajudar no processo.

Mas antes de passar essas informações, cabe ressaltar algumas dicas valiosas sobre o emagrecimento de forma rápida e totalmente segura.

A primeira delas é em relação aos exercícios. Existem práticas que aceleram a perda de peso, uma delas é a natação. Com este esporte você consegue trabalhar vários músculos e ainda emagrecer em um pequeno espaço de tempo. Chega a ser melhor que a corrida.

Posso beber algum líquido durante a refeição? Especialistas dizem que não há problemas, desde que seja água e no máximo 200 ml. Bebidas como o refrigerante ou água gaseificada, por exemplo, devem ser excluídas desse período.

É frequentador de lanchonetes e fast foods? Então, pare com este hábito imediatamente. Escolha lugares que vendam lanches naturais ou faça o seu casa.

As carnes devem ser as menos gordurosas. Peixes, frangos e a parte magra do boi são ótimas pedidas. E quando for comer frango, não esqueça de tirar a pele fora.

Para se refrescar no calor compre picolés de frutas, nada de massas ou picolés de chocolate. Suco, só de for natural.

Primeiro dia de dieta

Vamos então ao cardápio de sua nova rotina alimentar. No café da manhã, que tal começar com uma fruta tipo o mamão? Ou se preferir tome um suco detox para limpar o organismo.

No lanche, ainda de manhã, experimente uma fruta, suco natural ou iogurte. Durante o almoço, coloque bastante verduras e legumes em seu prato. E escolha uma das carnes citadas acima.

A tarde, mais um suco detox. Na janta prefira fazer caldos ou sopas de legumes, algo bem leve. Se sentir fome antes de dormir, tome um chá com adoçante.

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Segundo dia de dieta

Para variar, tome um suco de abacaxi ou um chá verde. Três horas após essa refeição, coma uma fruta de sua preferência.

No almoço pode se servir de um prato de saladas variadas, junto com uma colher de arroz integral e um pedaço pequeno de uma das carnes.

A tarde, antes da janta, tome um suco detox ou coma uma barra de cereal; e na janta, a mesma coisa: sopa ou caldo. Antes de dormir, beba um copo de leite desnatado.

Terceiro dia de dieta

Aqui você pode voltar com o suco detox de manhã. Seguido de uma fatia de fruta, no almoço coma saladas e carne sem gorduras.

No lanche da tarde, você pode tomar um belo copo de suco natural ou vitamina. A janta tem as mesmas recomendações, assim como antes de dormir você pode escolher entre chá ou leite.

Detox – ingredientes

Para fazer um suco detox você precisa: uma maçã, de preferência com casca; linhaça; meio suco de limão; no mínimo cinco hortelãs; gengibre; couve e água filtrada.

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