Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Uncategorized

Amitriptilina – Bula, efeitos colaterais, indicações

Observa-se que com o passar dos anos ocorreu um aumento do uso de anti depressivos por diversos públicos. Devido ao crescimento e desenvolvimento de nossas cidades, o nosso corpo não tem tanto tempo para se adaptar.
Muitas pessoas acabam precisando de calmantes para poder enfrentar o cotidiano sem os incômodos que uma vida corrida proporciona.
Esses medicamentos que irão influencia diretamente o humor do sujeito, ou seja, atuam no nosso cérebro, possuem diversas informações importantes que devem ser conhecidas antes do consumo.
Por isso, este artigo pretende reunir as informações mais importantes sobre as condições para o uso de Amitriptilina, remédio anti depressivo.

INDICAÇÕES – PRA QUE SERVE AMITRIPTILINA

O Amitriptilina é indicado para situações especificas, relacionadas a mudanças de humor e de comportamentos que desequilibram a vivencia do sujeito no cotidiano. Veja a lista de casos:

  • Pessoas que sofrem com enxaqueca;
  • Enurese;
  • Para depressivos;
  • Ansiosos;
  • Depressão ocasionada pela esquizofrenia.

O medicamento, por ter usos específicos, deve ser solicitado uma prescrição médica para poder adquirir. Isto é, o remédio só será comercializado a partir da apresentação de uma receita médica.

CONTRAINDICAÇÕES

É importante saber os casos em que o Amitriptilina não pode ser consumido. Dessa forma é possível evitar complicações futuras.

·        Saber se possui restrições com a composição do medicamento;

·        Pessoas que consomem monoaminoxidase;

·        Aqueles que utilizam Cisaprida;

·        Sujeitos que estão em processo de recuperar-se de um infarto.

Existem outros casos em que o medicamento é indicado, porém é preciso tomar certo cuidado com o consumo:

·        Pacientes com glaucoma;

·        Problemas renais;

·        Pessoas com um histórico de comprovadas convulsões;

·        E outros.

Essas não são todas as situações, mas são consideradas as principais. E vale mencionar que crianças com menos de 12 anos não podem tomar.

 

COMPOSIÇÃO

A medicação de Amitriptilina tem como principal substancia o Azitriptilina, a qual da origem ao nome do remédio.

Os outros itens que integram a composição do remédio são o cloridato de amitriptilina, conrates e outras substancias mais.

Amitriptilina

COMO FUNCIONA

O remédio irá atuar sobre o sistema nervoso central e irá provocar a produção de serotonina, hormônio responsável pelo bem estar da pessoa. Resultando em sentimentos de alivio e calma.

QUANTO TEMPO LEVA PARA FAZER EFEITO

Pode variar de acordo com cada organismo. Tem pessoas que veem os efeitos do remédio dentro de três até quatro dias, após o início do uso. Outras que só percebem após um mês de uso. Movimento extremamente normal.

REDUÇÕES DAS DOSES

Quando ocorre a alteração no uso do medicamentos, observa-se que provoca uma desestabilidade no paciente, perturbando o seu sono e o seu humor durante os dias que se seguem.

COMO TOMAR – POSOLOGIA

O ideal é consultar o médico para saber qual a melhor dosagem. O medicamento é indicado para se tomar durante a noite, pois provoca muito sono na pessoa. Não se esqueça de comer algo antes de tomar o medicamento.

AMITRIPTILINA PARA CRIANÇAS

É indicado para maiores de doze, principalmente nos casos em que ocorre a enurese noturna. Crianças menores não podem consumir.

AMITRIPTILINA VICIA?

Por provocar sentimentos de bem estar, o Amitriptilina tende a viciar quem precisa usar com mais frequência. Por isso é importante ter cuidado durante o consumo.

AMITRIPTILINA ENGORDA?

Não tem nenhuma pesquisa que indica a relação de engordar com o uso do medicamento. Ao contrário, verificou-se um emagrecimento nos pacientes.

OS EFEITOS COLATERAIS DA AMITRIPTILINA

Saiba mais sobre os principais efeitos colaterais da amitriptilina:

  • Alucinações,
  • Desequilíbrio,
  • Confusão,
  • E outros mais.

 

AMITRIPTILINA PARA ENXAQUECA

Se o caso for enxaqueca, não é indicado tomar este remédio. Existem outros produtos farmacêuticos mais eficazes.

CUIDADOS

Tomar cuidado no consumo, seguir as recomendações médicas, evite abusos pois pode provocar reações incomodas. Leia sempre a bula.

ONDE ENCONTRAR E PREÇO

A compra é feita em farmácias, por um preço acessível, apenas dez reais uma caixa com cerca de 30 comprimidos.

COMO ARMAZENAR

Evite o contato direto de crianças com esse tipo de medicamento.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.