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Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

As 05 dicas para emagrecer rápido

A única forma de emagrecer é queimar as gorduras acumuladas e, isso, todo mundo já sabe. Porém, o que torna o emagrecimento tão difícil é, dentre outras coisas, justamente conseguir fazer com que essas gorduras sejam queimadas e transformadas em energia.

Algumas pessoas conseguem essa feita com facilidade, queimando muita energia graças ao seu metabolismo rápido, porém, outras têm grandes dificuldades com um metabolismo mais lento que, além da dificuldade de emagrecer, pode levar até mesmo a outros incômodos, como uma digestão lenta ou constantes estados de fadiga. Para que você possa ajudar o seu metabolismo a trabalhar um pouco mais rapidamente, preparamos algumas dicas simples e fundamentais que ajudarão a derreter todas as gordurinhas e emagrecer rapidamente:

A única forma de emagrecer é queimar as gorduras acumuladas e, isso, todo mundo já sabe. Porém, o que torna o emagrecimento tão difícil é, dentre outras coisas, justamente conseguir fazer com que essas gorduras sejam queimadas e transformadas em energia.  Algumas pessoas conseguem essa feita com facilidade, queimando muita energia graças ao seu metabolismo rápido, porém, outras têm grandes dificuldades com um metabolismo mais lento que, além da dificuldade de emagrecer, pode levar até mesmo a outros incômodos, como uma digestão lenta ou constantes estados de fadiga. Para que você possa ajudar o seu metabolismo a trabalhar um pouco mais rapidamente, preparamos algumas dicas simples e fundamentais que ajudarão a derreter todas as gordurinhas e emagrecer rapidamente:  1.	Faça exercícios frequentemente: Muitas pessoas fazem aquela caminhada de fim de semana no parque, uma corrida ou um esporte apenas aos sábados e domingos e já se consideram ativos. É claro que a prática de exercícios físicos é sempre boa, mas se você quiser turbinar seu metabolismo precisará de exercícios físicos regulares, pelo menos três vezes por semana. O segredo está muito mais na frequência do que na intensidade em si; vale muito mais uma atividade leve e moderada todos os dias do que uma atividade intensa duas vezes na semana, isso porque, quanto mais frequentemente o seu metabolismo é estimulado, mais ativo ele estará nos momentos de repouso.  2.	Tome muita água fria: Para emagrecer, tomar água possui múltiplas funções. A primeira delas é garantir a hidratação do corpo e melhorar a oxigenação das células. Os sais minerais presentes na água ainda ajudam no funcionamento do metabolismo basal. O segundo grande benefício da água é o de ajudar a filtrar o corpo, eliminando as toxinas mais rapidamente e consequentemente, combatendo os inchaços. A terceira função da água para fazer você emagrecer rapidamente é o estímulo ao metabolismo. Sempre que você toma água fria, seu corpo sofre com as diferenças de temperatura e precisa trabalhar para equilibrar a temperatura externa, logo, sempre que uma pessoa toma água, ela está ativando o metabolismo, dando uma pequena estimulada para ele não perder o ritmo. Sem contar que tomar água diminui a fome, não é? 3.	Coma muito pela manhã: Logo ao acordar o seu metabolismo está no pico do funcionamento, uma vez que o corpo passou por um processo de desintoxicação durante o sono, está descansado e precisa repor nutrientes. Essa é a melhor hora para comer. Faça do café da manhã a sua principal refeição e vá diminuindo aos poucos ao longo do dia. Normalmente fazemos do almoço a refeição principal, mas está errado. Coma fibras pela manhã pois áleas agirão também para ajudar a diminuir a absorção de carboidratos e gorduras na hora do almoço. À noite, coma o mínimo o possível e, de preferência, nada de carnes pesadas ou massas. 4.	Invista nos detox: Suco verde pela manhã é o detox mais famoso, porém, existem ainda outros alimentos e especiarias importantíssimas que devem ser acrescentadas ao seu cardápio, pois tem poderoso efeito anti-inflamatório, antioxidante, desintoxicante e antifúngico. Além de limpar seu organismo, os alimentos desintoxicantes ainda estimulam o metabolismo e o sistema imunológico. Alguns deles são: folhas verdes, canela, cúrcuma (açafrão), alho, hortelã, abacaxi, acerola, limão, goji berry, chá verde, hortelã, erva doce, chia. 5.	Na academia, faça exercícios alternados: Ficar meia hora andando na esteira será ótimo para o seu condicionamento, porém, alguns estudos já mostram que a melhor forma de fazer o organismo queimar muito mais calorias nos treinos é alternar entre exercícios médios e muito intensos; exercícios aeróbicos com os de força. Por isso, tente fazer séries que alternem a intensidade de seus exercícios, como por exemplo, séries de 2 minutos de caminhada + 1 minuto de corrida. Assim, você aproveitará muito mais a queima de calorias.

  1. Faça exercícios frequentemente: Muitas pessoas fazem aquela caminhada de fim de semana no parque, uma corrida ou um esporte apenas aos sábados e domingos e já se consideram ativos. É claro que a prática de exercícios físicos é sempre boa, mas se você quiser turbinar seu metabolismo precisará de exercícios físicos regulares, pelo menos três vezes por semana. O segredo está muito mais na frequência do que na intensidade em si; vale muito mais uma atividade leve e moderada todos os dias do que uma atividade intensa duas vezes na semana, isso porque, quanto mais frequentemente o seu metabolismo é estimulado, mais ativo ele estará nos momentos de repouso.
  2. Tome muita água fria: Para emagrecer, tomar água possui múltiplas funções. A primeira delas é garantir a hidratação do corpo e melhorar a oxigenação das células. Os sais minerais presentes na água ainda ajudam no funcionamento do metabolismo basal. O segundo grande benefício da água é o de ajudar a filtrar o corpo, eliminando as toxinas mais rapidamente e consequentemente, combatendo os inchaços. A terceira função da água para fazer você emagrecer rapidamente é o estímulo ao metabolismo. Sempre que você toma água fria, seu corpo sofre com as diferenças de temperatura e precisa trabalhar para equilibrar a temperatura externa, logo, sempre que uma pessoa toma água, ela está ativando o metabolismo, dando uma pequena estimulada para ele não perder o ritmo. Sem contar que tomar água diminui a fome, não é?
  3. Coma muito pela manhã: Logo ao acordar o seu metabolismo está no pico do funcionamento, uma vez que o corpo passou por um processo de desintoxicação durante o sono, está descansado e precisa repor nutrientes. Essa é a melhor hora para comer. Faça do café da manhã a sua principal refeição e vá diminuindo aos poucos ao longo do dia. Normalmente fazemos do almoço a refeição principal, mas está errado. Coma fibras pela manhã pois áleas agirão também para ajudar a diminuir a absorção de carboidratos e gorduras na hora do almoço. À noite, coma o mínimo o possível e, de preferência, nada de carnes pesadas ou massas.As 05 dicas para emagrecer rápido
  4. Invista nos detox: Suco verde pela manhã é o detox mais famoso, porém, existem ainda outros alimentos e especiarias importantíssimas que devem ser acrescentadas ao seu cardápio, pois tem poderoso efeito anti-inflamatório, antioxidante, desintoxicante e antifúngico. Além de limpar seu organismo, os alimentos desintoxicantes ainda estimulam o metabolismo e o sistema imunológico. Alguns deles são: folhas verdes, canela, cúrcuma (açafrão), alho, hortelã, abacaxi, acerola, limão, goji berry, chá verde, hortelã, erva doce, chia.
  5. Na academia, faça exercícios alternados: Ficar meia hora andando na esteira será ótimo para o seu condicionamento, porém, alguns estudos já mostram que a melhor forma de fazer o organismo queimar muito mais calorias nos treinos é alternar entre exercícios médios e muito intensos; exercícios aeróbicos com os de força. Por isso, tente fazer séries que alternem a intensidade de seus exercícios, como por exemplo, séries de 2 minutos de caminhada + 1 minuto de corrida. Assim, você aproveitará muito mais a queima de calorias.

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