Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Frutas

As 6 frutas que ajudam na perda de peso

Uma dieta para emagrecer, desde que não seja uma daquelas loucas e “milagrosas”, passa pelo processo de ingerir mais frutas do que na alimentação cotidiana do ser humano moderno. A busca pelo peso ideal deve vir de forma saudável e acompanhada de exercícios físicos.

Apesar de serem altamente nutritivas e oferecerem várias vitaminas, há frutas que devem ser evitadas e alguns cuidados devem ser tomados. O exagero deve ser evitando tanto para gorduras quanto para frutas, afinal ambos são essenciais para a vida, mas os excessos sempre causam algum mal.

frutas que ajudam na perda de peso

Existem frutas e frutas, algumas que intensificam na perda de peso e outras que possui gorduras, causam retenção de líquidos e até aumentam a quantidade de açúcar no sangue, devido a sacarose. Para esclarecer um pouco, o artigo de hoje irá apresentar 6 frutas que ajudam na perda de peso e também falará de como esses alimentos devem ser ingeridos.

Banana

Essa que é uma das frutas mais comercializadas e consumidas no mundo, não poderia estar de fora da lista. Seu valor nutricional é extenso, devido à grande quantidade de vitaminas e fibras. A banana pode ter vários tipos diferentes, mas a grande maioria possui os mesmos níveis de nutrientes e calorias, mudando mais no sabor, no aroma e na textura. Ressalva para a banana-ouro que apenas de ser a menor em tamanho é a mais calórica.

O principal benefício na perda de peso que a banana traz é o controle da saciedade e a regulação da digestão. A banana, devido ao seu amido resistente, demora mais para ser digerida e por isso atrasa o processo de digestão. Os alimentos são absorvidos de forma melhor, dando mais nutrientes ao corpo. Isso também faz com que a sensação de fome demore a chegar. Um alimento ideal para os lanches entre as principais refeições. Deve-se tomar cuidado apenas com ela estar muito madura, pois nesse estágio ela trata muito açúcar devido a sacarose.

Maçã

A maça é uma fruta altamente antioxidante, devido a vários componentes naturais que habitam seu valor nutricional, principalmente as vitaminas. Esses antioxidantes servem para evitar o envelhecimento e a destruição das células causadas pela oxidação.

Essa sobrevida causa melhor aparência na pele e também uma intensificação nas funcionalidades do corpo, incluindo digestão e metabolismo. As fibras mais contidas na maça também são ideais para causa saciedade.

frutas que ajudam na perda de peso

Limão

O limão é uma fruta, também oxidante, e serve muito bem para desintoxicar o organismo. Toxinas se instalam no corpo devido à má alimentação, alimentos detox como o limão ajudam a eliminar esses males, aumentando o desempenho do corpo em diversas funções como a perda de peso.

Abacaxi

A fruta salva os apaixonados por doce e sua grande quantidade de água torna o abacaxi um ótimo diurético. Pelo mesmo fator do limão, ele elimina as toxinas. Também é capaz de regular o intestino e traz uma ótima quantidade de vitamina C, prevenindo doenças infecciosas.

Melancia

Outro alimento altamente diurético e perfeito para combater o inchaço no corpo, devido a retenção de líquidos. Muitas das vezes, o sobre peso pode ter grande culpa no inchaço abdominal.

Ameixa

De todas as frutas citadas está é a ameixa é a mais “incomum” delas. Não é difícil de ser encontrada e quando vista não se pode deixar escapar a oportunidade leva-la para casa. A fruta é extremamente doce, mata aquela fome matinal (entre o café da manhã e o almoço) e ainda destrói o desejo por doces com muita eficiência. Além disso ela é capaz de regular o intestino, soltando em caso de prisão de ventre, e também elimina as toxinas contidas no corpo.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.