Scroll Top

Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas para Emagrecer

Cardápio de dieta detox para perder 9kg em 20 dias

A todo o momento estamos susceptíveis a intoxicação. Seja pela respiração, pela alimentação e mesmo pela correria do dia-a-dia cheia de estresse, que faz o nosso corpo produzir certos hormônios que, em desequilíbrio, provocam uma intoxicação.

A intoxicação no corpo, por sua vez, possui consequências muito graves e sim, pode provocar o aumento de peso rapidamente. Isso acontece porque as células com toxinas não conseguem trabalhar direito nem fornecer energia o suficiente para o corpo, desacelerando as taxas metabólicas e, por não conseguir produzir energia o suficiente, provoca uma vontade muito maior de consumir energia rápida: açúcares e carboidratos.

Cardápio de dieta detox para perder 9kg em 20 dias

A intoxicação também provoca inchaços, problemas circulatórios, celulites, estrias, fadiga excessiva, dificuldade para realizar as tarefas do dia-a-dia e exercícios físicos, sobrecarga do sistema nervoso e de alguns órgãos e glândulas.

Por outro lado, a melhor maneira de eliminar de vez as toxinas do corpo e acelerar a perda de peso é através da ingestão de muita água e pela alimentação. Existem diversos alimentos deliciosos que tem como função principal desintoxicar o corpo, porque eles são antioxidantes: impedem a formação de radicais livres e eliminam as impurezas do corpo, as chamadas dietas detox.

Todo mundo deveria fazer uma dieta detox, pelo menos de tempos em tempos, pois, além de eliminar tudo o que é ruim do corpo, ela acaba com inchaços, diminui a celulite, dá mais energia, disposição, bom humor, melhora o aspecto da pele e a saúde como um todo.

 

A dieta detox realmente emagrece?

Muitas pessoas dizem que a dieta detox não emagrece de verdade, apenas elimina os inchaços e a retenção de líquido. É verdade que os primeiros efeitos dessa dieta são a da eliminação dos líquidos e das inflamações do corpo, causando uma rápida perda nas medidas, porém, além disso, ela também provoca diversos benefícios.

Os principais efeitos da dieta detox no emagrecimento são: acelera o metabolismo, hidrata o corpo, suas fibras atuam como inibidor de apetite e os minerais melhoram todas as respostas fisiológicas, inclusive a da queima da gordura e formação de massa muscular.

Por isso, as dietas detox realmente emagrecem, ajudam a definir o corpo e é capaz de fazer você perder até 9kg em apenas 20 dias, sem dietas restritivas e com muita saúde e disposição!

dieta detox para perder 9kg em 20 dias

Por que fazer dieta detox?

O nosso corpo é capaz de se desintoxicar sozinho e esse processo acontece principalmente durante o sono. Porém, quando há uma quantidade muito excessiva de toxinas no corpo, ele não consegue eliminá-las completamente sem uma ajuda.

Normalmente uma intoxicação causa dores de cabeça, dificuldades de concentração, lentidão, cansaço, inchaço principalmente na região abdominal, ganho de peso, fome excessiva, alterações no sono, instabilidade de humor e diversos outros efeitos positivos.

Além de fazer o seu corpo queimar as gorduras naturalmente, a dieta detox também melhorará o sistema imunológico, a pele, cabelos e unhas mais fortes, te dará mais disposição e aumentará o seu rendimento!

Porém, deve-se ter cuidado com essas dietas. Recomenda-se fazê-las uma vez ao ano, num período de 8 a 21 dias, pois acima disso, poderá causar danos à saúde. E também ela não pode ser completamente líquida.

Para lhe ajudar a emagrecer com saúde, confira abaixo um cardápio detox poderoso que fará você perder até 09 kg em apenas 20 dias!

 

Cardápio Dieta Detox Poderosa – 9 kg em 20 dias!

Confira algumas sugestões de alimentação durante o dia. Você poderá alternar os alimentos, não se esquecendo de fazer várias refeições ao longo do dia!

 

Café da manhã

  • Água de coco ou suco de limão;
  • Pepino, aipo, couve, abacaxi ou maçã verde;
  • Hortelã fresca

Bata os ingredientes no liquidificador, fazendo um suco verde. Caso deseje adoçar, utilize stevia.

Opção: chá verde, 2 torradas integrais, 1 colher de chá de mel e gergelim, 1 kiwi.

  • Suco de 1 maçã com ½ cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia, 1 fatia de pão integral com ricota.

 

Lanche – Omelete

  • 1 ovo;
  • Espinafre à vontade

Opção: 1 goiaba, 1 copo de suco de maçã e gengibre,

 

Almoço –

  • 03 colheres (sopa) arroz integral;
  • 01 concha de feijão preto com caldo;
  • 01 filé de frango grelhado;
  • Salada à vontade: couve, rúcula, pepino, azeite, limão, sal.

Opção: Sopa de agrião, nabo, cenoura, alho poro, brócolis.

Café –

  • Frutas: mamão, abacaxi, melão, kiwi.

Opção: Castanhas-do-pará, 1 fatia de queijo branco

 

Jantar –

  • Sopa de legumes com quinoa

Opção: Batata doce, abobrinha

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.