Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

Como emagrecer 3 kg em uma semana com dieta detox

Um dos métodos mais utilizados nos dias atuais para um emagrecimento rápido e efetivo é através de uma dieta detox. Programas desse tipo conseguem proporcionar ainda muitos outros benefícios, como mais disposição e saúde. Nossa alimentação é carregada de produtos industrializados, que são cheios de sódio e gordura, tornando nossa saúde ruim e fazendo com que nosso peso aumente gradativamente e constantemente.

Se você deseja recuperar sua saúde, seu ânimo e perder alguns quilos você deve fazer uso de um cardápio detox. Quando o nosso corpo consegue eliminar as toxinas que estão armazenadas em excesso, todo o nosso organismo melhora e os quilos extras vão embora sem sacrifícios. Por ser um cardápio restrito e funcional, ele fará efeito rápido, não sendo necessário manter por muito tempo. 7 dias são suficientes para garantir os benefícios da dieta.

Como emagrecer 3 kg em uma semana com dieta detox

Experimente começar seu programa detox em um final de semana, para poder preparar suas refeições tranquilamente e se programar sem pressa. Nos 2 primeiros dias você deverá consumir somente líquidos, assim o processo de desintoxicação será rápido e eficaz.

Você notará diferença muito rapidamente, pois a eliminação das toxinas nesses primeiros dias será grande. Na primeira etapa da dieta você deverá ingerir líquido a cada duas horas, podendo ser chás, sucos e sopas cremosas.

Sugestão de cardápio

A seguir uma sugestão de cardápio para os dois primeiros dias:

Desjejum: 1 copo de 200 ml de água misturada ao suco de 1\2 limão.

Café da manhã: 1 copo de suco funcional

Lanche da manhã: 1 copo de suco verde

Almoço: 1 prato fundo de sopa cremosa

Primeiro lanche da tarde: 1 copo de suco nutritivo

Segundo lanche da tarde: 1 copo de suco diurético

Jantar: 1 prato fundo de sopa cremosa

Nos intervalos das refeições você poderá consumir uma xícara de chá sem açúcar, como de hibisco ou capim cidreira. Nesses primeiros 2 dias a ingestão calórica é pequena, cerca de 900 calorias, então você notará que seu corpo irá desinchar rapidamente e a barriga irá diminuir.

Nos próximos 5 dias de dieta você poderá incluir alguns alimentos sólidos, mas deverá inserir alimentos funcionais também, além de continuar com os sucos no café da manhã e não ultrapassar o consumo de 1200 calorias diárias. Poderá continuar com a água com limão para o desjejum e os chás nos intervalos das refeições. Adicionando elementos termogênicos, como a canela e o gengibre, você conseguirá acelerar o seu metabolismo auxiliando a acelerar o seu processo de emagrecimento. Abuse das saladas, consuma poucos carboidratos e dê preferência para os integrais. No final dos 7 dias você chegará com pelo menos 3 quilos a menos, além de mais alegre e disposta.

dieta detox

Receitas de sucos

Veja algumas receitas para incluir no seu cardápio:

Suco funcional: Bater 1 banana média com o suco de 2 laranjas e 1 fatia média de mamão. Adicionar 1 colher de sopa de linhaça e 1 copo de 200 ml de água filtrada (não adicionar açúcar nem adoçante).

Suco diurético: Bater 1 copo de 250 ml de chá verde gelado com 1 fatia grande de melão, adicionar 1 maçã inteira com casca e o suco de 1 limão. Acrescente 3 folhas de capim cidreira e bata com água filtrada (não adicionar açúcar nem adoçante).

Suco verde: Bater 1 folha de couve-manteiga com o suco de 1 limão, adicionar 1 fatia média de abacaxi, 1 copo de 200 ml de água filtrada e 1 lasca de gengibre (não adicionar açúcar nem adoçante).

Suco nutritivo: Bater 1 copo de 250 ml de suco de acerola batido com morango (não adicionar açúcar nem adoçante).

As sopas podem ser conforme a sua preferência, desde que sejam cremosas e combinem ingredientes nutritivos e pouco calóricos. Faça sua escolha de combinações e inicie o quanto antes a sua dieta detox para assim conseguir eliminar os quilinhos extras e recuperar a energia que tanto deseja.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.