Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

Como emagrecer rápido – perca até 7kg em uma semana sem passar fome

É Possível encontrar várias dietas capazes de entregar o resultado esperado, o segredo é seguir a risca todos os passos, um deslize se quer, é capaz de desandar todo o esforço já realizado, por isso seja firme até o final. Disciplina é a palavra que te abrirá a oportunidade de perder até 7 kg.

Segue abaixo algumas dicas para emagrecer até 7kg em uma semana:

Dica 1 – Dieta Dukan

Dividida em fases e logo na primeira fase que pode durar por volta de 5 dias, a pessoa que segue a risca já consegue eliminar até 7kg. Neste caso o objetivo é perder 7kg em 1 semana, a fase de ataque então pode durar 2 dias.

Nesta primeira fase, chamada de fase de ataque, só pode consumir alimentos ricos em proteínas, esta dá mais saciedade à pessoa, pois demora a ser digerida.

Exemplos de alimentos permitidos nesta etapa são: ovos, carnes magras, peixes magros como, por exemplo, sushi de salmão, queijo cottage, leite desnatado e 1 ½ colher de farelo de aveia por dia, pois a mesma sacia a fome. A quantidade é o tanto que te mantém saciada.

Como emagrecer rápido

Depois da fase de ataque, que neste caso irão durar 2 dias, passe para a fase de cruzeiro, nesta fase, além de comer só as proteínas da fase 1 pode ser acrescentados alguns legumes e verduras.

Exemplo de verduras e legumes que são permitidos: tomate, rabanete, alface, aipo, berinjela, devem ser consumidos crus, ou cozidos em água e sal, os temperos permitidos são, limão, alecrim e vinagre balsâmico.

A fase 2 da dieta Dunkan dura 1 semana. Mas neste caso de perda de peso em até 1 semana, essa fase durarão 5 dias.

A dieta Dukan tem 4 fases, se for de interesse pode continuar a seguir as fases para perda de peso efetiva e estabilização do mesmo.

Dica 2 – Sopa para emagrecer 7kg em 1 semana

O importante desta dieta é beber bastante líquido como água, chás. Deve ser evitada qualquer bebida alcoólica, pois o mesmo dificulta a saída de gorduras.

É Importante fazer algum exercício físico todos os dias por até 30 min, não exagerar por causa da dieta restritiva que fará, como por exemplo, uma caminhada ou seguir algum vídeo de aeróbica ou ginastica no youtube.

Alimentos para essa 1 semana de sopa para a dieta:

1 colher de sopa de azeite,

1 colher de sopa de legumes,

1 colher de sopa de sal,

2 kg de tomates

1 aipo

1 couve flor grande

1 kg de feijão

3 pimentas verdes

1 kg de cenoura

1 kg de cebola roxa

Ervas para temperar

Preparo da Sopa:

Pique as cebolas, e afogue-as no azeite, adicione os legumes picados e acrescente água até cobrir os vegetais. Coloque sal se necessário. Cozinhe por aproximadamente 10 minutos. Pode acrescentar pimenta se quiser.

Como emagrecer rápido

Essa sopa deverá ser dividida em 7 porções iguais, cada porção deverá ser consumida em 1 dia. Alimentar-se de forma a saciar-se nada de exageros.

O que comer em cada dia:

1º dia: Sopa e frutas, não consumir banana.

2º dia: Sopa e legumes no almoço, 1 batata cozida, não consumir frutas.

3º dia: Sopa, vegetais e frutas.

4º dia: Sopa, banana e 2 copos de leite desnatado.

5º dia: Sopa, 1 pedaço de frango ou peixe, salada e tomate.

6º dia: Sopa, legumes e carnes.

7º dia: Sopa, legumes e arroz.

Para seguir qualquer dieta acima citada é necessário consultar um médico, verificar se não tem restrições para tais.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.