Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Como tirar olheiras? Dicas espertas!

As questões estéticas tem sido um assunto muito comentado, tanto por mulheres quanto por homens, hoje encontramos pessoas de todas as idades e públicos buscando fórmulas de como melhorar a aparência.

Uma situação que traz muito incomodo são as olheiras. Elas são manchas, muitas das vezes visíveis, bem escuras que ficam abaixo dos olhos. Existem diversas causas que resultam na olheira.

Além disso, podemos encontrar em métodos caseiros técnicas para acabar de vez com as olheiras e manter uma boa aparência, evitando aquele de estar sempre cansado.

COMO TIRAR OLHEIRAS – SOLUÇÕES CASEIRAS

Existem diversas soluções caseiras para acabar com as olheiras. Normalmente as pessoas recorrem aos cremes, máscaras faciais e outros produtos da linha de cosméticos, os quais pouco trazem resultados positivos.

As pessoas acabam deixando de lados os métodos caseiros, os quais são muito mais eficazes do que esses produtos. Dentre as possibilidades para amenizar o tom escuro é o uso de bolsas de água gelada na região.

Como tirar olheiras

Outra dica que poucos botam fé é no uso de pepinos para diminuir as olheiras. Nessa situação, a pessoa irá cortar o pepino em rodelas, deixar esfriar na geladeira por no mínimo 30 minutos e depois retirar.

Basta colocar as rodelas de pepino nos olhos por apenas dez minutos e lavar os olhos na sequência. Dá certo também com as batatas. Os resultados não serão de imediato, mas serão extremamente eficazes devido aos nutrientes e vitaminas do pepino e da batata.

Mais uma dica bastante interessante para o uso do pepino é associá-lo ao suco de limão, aumenta consideravelmente as propriedades de ambos os elementos e promove a diminuição das olheiras.

Para tal é preciso fazer dois sucos, um de limão e outro de pepino, juntas as misturas e depois aplicar por quinze minutos nos olhos. Não ultrapasse esse tempo, pois o limão mancha a pele.

O uso de alguns chás também auxiliam a solucionar o problema com as olheiras. Os mais comuns são o chá verde e o de camomila. Por de ser utilizado o saquinho desses chás diretamente nos olhos por dez minutos, com o tempo você percebe que a pele nessa área começa a clarear.

O leite também tem propriedades excelentes, que ajudam a liminar principalmente aquelas olheiras que são mais profundas e escuras. Normalmente o leite é utilizado em produtos de cosméticos para a hidratação da pele e pode servir no combate as olheiras.

Uma dica para potencializar a ação do leite é utilizar junto com um pouco de mamão, bate tudo junto e a mistura aplica-se nos olhos. Rapidamente você irá ver as diferenças.

Mais dicas que podem ser feitas em casa são o uso de óleo de amêndoas, extrato de tomate, água de rosas, folhas de menta e até mesmo uma colher pode ajudar a diminuir e até mesmo acabar com o problema das olheiras.

Como tirar olheiras

CAUSAS DAS OLHEIRAS

  • Alergias,
  • Asma,
  • Cansaço em demasia
  • Choro em excesso
  • Fator idade,
  • Fadiga,
  • Estresse,
  • Período menstrual,
  • Consumo excessivo de bebidas alcoólicas,
  • Tabagismo,
  • Trabalhar demais, sem descanso.

Porém, podemos adotar comportamentos no nosso dia a dia para diminuir o aparecimento das olheiras, são atitudes simples, mas que fazem a diferença:

  • Procure tomar bastante água, ela hidrata o corpo;
  • Aplique água gelada na região, isso causa uma vasoconstrição dos vasos na região;
  • Durma pelo menos oito hora por noite, isso faz com que a pele se recupere o suficiente para o outro dia;

COMO TIRAR OLHEIRAS – TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Existem tratamentos estéticos que diminuem as olheiras e até eliminam. Dentre os métodos temos o laser, o tratamento de preenchimento com ácido hialuronico, a carboxiterapia e a mais comum as cirurgias plásticas.

 

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.