Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Uncategorized

Densidade do Colchão. O que é e como calcular a densidade colchão

Dúvidas podem aparecer no momento de comprar um colchão, principalmente quando a escolha do colchão é o do tipo com espuma. Pois, quando se compra um colchão de espuma é preciso se atentar as informações básicas.

É preciso verificar se o produto está adequado a altura e ao peso de quem irá comprar ou usar, só assim para que o colchão dure mais tempo e proporciona noites de sono com todo o conforto, sem interferir de forma negativa em sua saúde. Afinal de contas, os fabricantes sempre prometem um produto satisfatório.

Para garantir a veracidade da propaganda, o consumidor pode fazer uma conta fácil para calcular a densidade do colchão. Esse é um meio eficaz de confirmar a qualidade do produto e verificar qual o mais indicado para cada pessoa, considerando suas particularidades.

Quase ninguém sabe, mas é muito importante fazer o cálculo da densidade do produto, ante de efetuar a compra. Só dessa forma é possível observar se de fato o produto será útil para a pessoa.

Assim, o consumidor irá garantir a firmeza e as demais características do produto por mais um longo tempo. Quando o colchão se adequa ao dono, pode se esperar que o produto terá uma vida útil de aproximadamente dez anos, sem a necessidade de troca.

Além disso, ao fazer a conta do grau de densidade do produto, é possível encontrar resultados que medem o nível dos colchões ortopédicos, isto é, o quanto eles podem atender a necessidade do usuário e melhorar sua qualidade no sono.

Uma dica importantíssima para quem dorme de casal: a medição deve ser feita a partir das informações as pessoa com maior peso e altura. Só assim para o produto ser confortável e trazer satisfação para as duas pessoas, pois neste caso o colchão deve ser escolhido de acordo com a maior densidade.

Já existe em alguns sites de fabricantes de colchão uma calculadora que faz a conta da densidade do produto, antes de você efetuar a compra. Por isso, é interessante acessar o site do fabricante e pesquisar qual a marca que oferece um produto de qualidade e que atende suas necessidades.

Em suma, a conta se faz da seguinte forma: Peso x Altura, o valor indica a densidade, a qual pode variar de D23 a D45, do mais leve e menor ao mais pesado e alto.

Abaixo tem uma tabela que mostra mais sobre o cálculo de densidade do colchão para que a escolha seja certeira. Veja aqui: 

TABELA DENSIDADE COLCHÃO

Abaixo temos uma tabela simples de como funciona o cálculo de densidade nos colchões, verifique a densidade adequada:

 

 

DICA FINAL

Não basta apenas calcular a densidade para manter o produto em boas condições e prolongar o seu uso. É necessário realizar a higienização, limpeza e seguir as orientações do fabricante.

E mais, um colchão não dura a vida toda, em algum momento será necessário trocar devido aos possíveis problemas que pode resultar, principalmente na coluna. E quando acontecer, não esqueça de realizar o cálculo mencionado acima e garantir uma boa noite.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.