Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

Dieta para secar gordura: cardápio completo para perder 5 kg em 6 dias

Quando se pensa em eliminar medidas o que vem logo a mente das pessoas é fazer uma dieta drástica que corte vários tipos de nutrientes. Essa medida pode até dar certo, mais posso lhe garantir: é por pouquíssimo tempo. As dietas pobres em nutrientes causam o famoso efeito sanfona, que é quando a pessoa volta a engordar logo em seguida ao término da dieta e geralmente acaba ganhando mais peso do que tinha antes.

Para emagrecer com segurança e eficácia, além de praticar regularmente um exercício físico, é necessário fazer uma reeducação alimentar, com mudanças de hábitos que concentre uma dieta que seja balanceada e rica em nutrientes, afinal para emagrecer o organismo necessita de todos os componentes, até mesmo dos carboidratos, que são considerados por muitos como um vilão do emagrecimento.

 secar gordura

A seguir você encontra o cardápio completo de uma dieta rica em nutrientes e que pode fazer com que você perca até 5 kg em seis dias. Ela possui seis refeições e uma variedade de alimentos.

Cardápio para queimar gordura

Café da manhã:

  • Um copo de vitamina de banana prata feito com 1 copo de leite de soja (200ml)
  • Uma fatia de pão tipo integral
  • Uma fatia pequena de queijo branco

Lanche da manhã

  • Três und. de nozes
  • Duas fatias de peito de peru tipo light
  • Uma fatia fina de melancia

Almoço

  • Uma concha rasa de feijão
  • Três colheres de sopa de arroz tipo integral
  • 90g de filé mignon feito grelhado
  • Uma salada de agrião com alface, temperado com 2 colheres de chá de azeite, sal e vinagre

Lanche da tarde

  • Uma fruta – pode ser pêssego

Jantar

  • Um sanduiche feito com um pão de hambúrguer, um hambúrguer grelhado de soja, duas colheres de sopa de maionese sem gordura e meia colher de sobremesa de mostarda.

 

Ceia

  • Uma fruta – pode ser uma pera.

Dicas importantes para conseguir emagrecer

Dieta para secar gordura

Para emagrecer através de dieta é importante saber que para ter resultados positivos é necessário que ela tenha pelo menos seis refeições, que devem ser feitas a cada três horas no máximo. Se alimentar com essa frequência é importante para o organismo não sentir fome e acabar extrapolando na quantidade. Quando nos alimentamos com frequência, o corpo sente saciedade mais rápido, e a quantidade de comida ingerida é, consequentemente, menor.

Pular refeições também é uma prática inaceitável e irresponsável de quem procura perder peso. Quando o corpo fica muito tempo sem se alimentar ele acaba armazenando gordura, ao invés de liberá-las. Isso acontece porque ele subentende que o organismo ficará muito tempo sem se alimentar, então ele reserva gordura como uma garantia de que não ficará sem nutrientes .

Para emagrece de forma tão rápida, a dieta por si só não surte efeitos, é fundamental complementá-la com a prática de algum exercício físico. Uma simples caminhada ao ar livre durante meia hora já garante bons resultados.

Perder peso em um curto espaço de tempo pode parecer difícil, mais na realidade com foco e determinação, com atividade física e controle na alimentação é possível.

Em suma, para conseguir perder 5 kg em 6 dias, além de uma dieta balanceada, rica em nutrientes de qualidade é necessário também praticar uma atividade física, seja uma caminhada ou um exercício aeróbico.  É importante também ficar de olho para realizar atividades e ingerir alimentos que ajudem a aumentar o metabolismo do corpo, evitar se alimentar após as oito horas da noite e tomar muito líquido, no mínimo três litros todos os dias. Deve-se dar mais prioridade a água, suco ou chá. Descarte completamente refrigerante e bebidas alcoólicas.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.