Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Dor de cabeça – Saiba porque você sente dor de cabeça, como tratar e prevenir

No mundo de hoje, a dor que mais incomoda a população é a dor de cabeça, também conhecida como cefaleia.

Isto porque a dor de cabeça não ocorre apenas topo da região, mas, também, em locais como a nuca, o rosto, na testa, ou seja, tudo o que envolve a parte de nossa cabeça.

Sendo assim, podemos considerar essa dor como bastante ampla, pois afeta várias partes dessa região.

Independentemente desse fato, a questão maior é que essa dor resulta em muito desconforto na pessoa, pois pode impedir a pessoa de realizar determinadas tarefas de seu dia pelo fato de que não cessa, isto é, essa dor é intermitente.

O bom é que a dor de cabeça, seja ela aonde for, possui tratamento. E é muito importante procurar essa ajuda, pois esse incomodo prejudica várias áreas de sua vida, tanto amorosa quanto profissional.

Um dos principais sintomas, para além da dor, é a irritação que a pessoa sente durante o dia quando está com cefaleia.

O certo é pesquisar o máximo de informações para ficar por dentro desse assunto e saber aonde buscar tratamento.

Nessa postagem existem várias dicas de tratamentos para cefaleia, assim como informações sobre as dores mais comuns entre as pessoas.

Dor de cabeça

DOR DE CABEÇA DE TENSÃO

Segundo estudos sobre as dores de cabeça, o estresse está entre um dos principais fatores que causam esse tipo de dor. Os dias atuais são repletos de situações que causam ansiedade e nervosismo nas pessoas, o que resulta em cefaleia.

Essa dor é conhecida como dor de cabeça por tensão. Pessoas que passam dias muito tensa acabam sentindo fortes dores próximo da nuca, perto das têmporas e em volta da cabeça.

Apresar de ser muito desconfortável para quem sente, ela é uma dor considerada bastante normal e de fácil tratamento. A pessoa ao tomar remédios leves, como aspirina, por exemplo, já se sente melhor em pouco tempo.

DOR DE CABEÇA CÍCLICA

Essa é uma dor que tem como público alvo os homens. O seu nome é dado devido a dor ocorrer de forma cíclica, ou seja, em ciclos.

Nesse tipo de cefaleia, a região afetada é a parte do rosto, apenas um lado. Às vezes ocorre de um lado da cabeça ter essa dor, porém sua aparição é sempre em um lado só.

Quando essa dor aparece, a pessoa fica com o nariz congestionado, os olhos começam a lacrimejar sem motivo aparente e essa dor é tão intensa que a pessoa se sente fraco e sem ânimo para realizar os afazeres.

Normalmente a causa é devido a genética da pessoa, essa é uma dor herdada. Por esse motivo não existe cura, apenas um tratamento com remédios específicos.

DOR NOS SEIOS DA FACE

A dor nessa região ocorre quando a área está inflamada e é resultado de algum tipo de infecção; Essa dor no seio da face é o mesmo que sinusite.

É uma das dores que mais incomoda, porque não vem apenas a dor, ela é acompanhada por febre e, se não tratada, pode começar a expelir um liquido nessa região, o qual se calcifica e faz com que o desconforto perdure por mais tempo.

Quem tem sinusite precisa ter um acompanhamento de perto por um profissional da saúde, o qual irá indicar antibióticos e um bom remédio para cortar a febre.

Dor de cabeça

DOR DE REBOTE

Pessoas que exageram no consumo de medicamentos podem vir a sofrer com uma ressaca ou rebote, que nada mais é do que uma dor muito intensa na cabeça.

É muito comum ocorrer com pessoas que tomam AAS, paracetamol e ibuprofeno. Por isso é necessário falar com um médico, antes de tomar qualquer tipo de medicação. A única dica é diminuir a medicação consumida.

 

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.