Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Dorflex – Para que Serve? Indicações de Uso, Posologia. Funciona?

Cada vez mais a indústria farmacêutica vende e lucra com a circulação de medicamentos destinados a aliviar dores de cabeça, dores musculares, cefaleia e outras dores. O principal remédio vendido para o tratamento é o Dorflex, um analgésico poderoso e eficaz.

QUANDO TOMAR DORFLEX – INDICAÇÕES DE USO

O certo é tomar de cada seis horas, se errar, pois não se deve sobrecarregar, procure um médico pois ele saberá te indicar o que deve ser feito em casos de superdosagem. O Dorflez é um medicamento que pode ser tomado sem a prescrição de um médico, porém é preciso saber para quais casos o Dorflez age:

Dorflex

  • Cefaleia
  • Dor de cabeça
  • Dor nas costas
  • Dores relacionadas a contraturas musculares;
  • Tendinite
  • Lombalgia;
  • Dores causadas por traumas ou inflamações.

QUANTO TEMPO LEVA PARA FAZER EFEITO

Para iniciar o efeito, o medicamento leva de quinze a trinta minutos, podendo durar no corpo por até seis horas. Por isso é preciso respeitar o período até a próxima dosagem, caso o contrário pode ter problemas de saúde.

MODO DE USO

Caso opte por tomar os comprimidos, o indicado é de 3 a 4 vezes no dia, respeitando o tempo de espera de 6 horas. Normalmente um comprimido já faz efeito na pessoa.

Sua forma liquida possui outra forma de aplicação. Podem ser de trinta a sessenta gotas, levando em consideração o peso do paciente, a cada um quilo coloca-se uma gota. Porém, não exceda o consumo de quatro comprimidos, o total de 240 gotas.

CONTRAINDICAÇÕES DO USO DO DORFLEX

As contraindicações servem como um alerta para que você não tenha prejuízos com sua saúde. Antes iniciar o uso é preciso que você converse com um profissional para que ele possa orientar com relação as possibilidades ou não do uso de Dorflex, a seguir temos as contra indicações:

  • Mulheres grávidas
  • Lactentes,
  • Crianças com menos de 12 anos,
  • Pacientes com glaucoma,
  • Problemas de úlcera,

COMO AGE NO ORGANISMO

Sua ação não ocorre diretamente no musculo, mas sim apenas como uma forma de aliviar a tensão que está provocando a dor.

20 EFEITOS COLATERAIS DO DORFLEX

Dorflex

Qualquer pessoa pode sofrer com os efeitos colaterais do Dorflex, apesar de ser difícil encontrar alguém que reagiu mal com o medicamento. De qualquer forma verifique quais sãos vinte efeitos colaterais causados pelo Dorflx.:

  1. Boca Seca;
  2. Redução ou aumento do nível cardíaco;
  3. Irregularidades nos batimentos;
  4. Sede;
  5. Diminuição do Suor;
  6. Dificuldade em urinar;
  7. Visão embaçada;
  8. Pupila dilatada;
  9. Aumento da pressão dentro do olho;
  10. Fraqueza;
  11. Enjoo;
  12. Vômito;
  13. Tontura;
  14. Prisão de Ventre;
  15. Sonolência;
  16. Coceira;
  17. Alucinações;
  18. Agitação;
  19. Tremor;
  20. Irritação no estômago.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

Se o paciente estiver em uso dos seguintes medicamento, é preciso que retire imediatamato para evitar complicações: Fenotizínicos, Álcool ou Propoxifeno.

REMÉDIOS QUE DÃO O MESMO EFEITO

O Dorflex não é o único analgésico no mercado, existem outros produtos que também oferecem ao paciente a possibilidade de eliminar os sintomas de febre e dor. Você pode escolher uma das seguintes opções: Dipirona, Neosaldina, Aspirina, Advil, Tylenol e Nalecon.

PREÇO DO DORFLEX

Os preços não são fixos, podem variar de uma farmácia para outra, faça uma busca antes de efetuar a compra do remédio. O valor do Dorflex é influenciado pela marca, forma e quantidade.

Normalmente encontramos um Dorflex por dez a treze reais, valor justo devido a sua eficiência. Não tem como passar disso.

Siga as recomendações da bula. É importante que antes começar a usar o Dorflex, você leia a bula atentamente pois lá constam várias informações com relação ao medicamento.

Se por um acaso ainda surgirem dúvidas, mesmo lendo a bula, o interessante é que você ligue para Sanofi no número 0800 722 6001 , para conseguir mais informações.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.