Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Uncategorized

Fluoxetina – Para que serve? Indicacoes e efeitos colaterais

A depressão é um problema afetivo que atinge milhares de pessoas no mundo. Ela ataca o fator psicológico das pessoas fazendo com que elas fiquem tristes, com raiva, e com sua moral em queda.

É uma doença que afeta principalmente àquelas pessoas que trabalham muito, que não possuem muito tempo para si, nem para as pessoas que gosta pessoas que acabam um relacionamento, seja ele amoroso ou amigável.

Geralmente é um sentimento de perda de alguma coisa e quando uma pessoa se sente muito sozinha. Hoje em dia as pessoas mal têm tempo para o lazer, pois a vida é muito corrida e acabam caindo na depressão.

Muitas pessoas também associam que para ser feliz é preciso ter outra pessoa que a complete, e quando isso não acontece, as deixam doentes. Essa doença também as deixa sem vontade de sair para conviver com outras pessoas, deixa sem vontade de comer, ou até mesmo de comer muito, ficam chorosas e muitas delas pensam até em tirar suas vidas, ou a vida do outro.

Fluoxetina

É uma doença que assim como outras, precisa de um acompanhamento médico e de psicólogos para realizar o seu tratamento. Umas das medicações de escolha para o seu tratamento é a Fluoxetina.

 

Fluoxetina

A Fluoxetina é uma medicação usada no tratamento de doenças que atacam o sistema afetivo das pessoas, dentre essas doenças encontramos a depressão. Também é utilizada para ajudar na perca de peso e em outras doenças obsessiva.

È uma medicação de controle especial que só pode ser prescrita por um médico. Sua venda sem receita é proibida. Encontramos esta medicação na forma de cápsulas e em líquido para ser consumida.

É comum as pessoas fazerem uso deste tipo de medicação, pois muitas são diagnosticadas com algumas dessas doenças já citadas.

 

Indicações da Fluoxetina

A Fluoxetina é indicada para tratar muitas doenças dentre as quais as de caráter alimentício tipo, obsessão por comida, perda de vontade de comer, comer e vomitar; problemas depressivos; problemas relacionados ao medo, medo de sair de casa, medo de adoecer, medo de tudo; problemas de ansiedade; problemas com mudança de humor, problemas de perca de sono.

 

Cuidados com a Fluoxetina

 

A Fluoxetina não pode ser utilizada por pessoas que tenham alergia a algum de seus componentes. Não ser utilizada por crianças e nem por gestantes; pessoas que tenham tentado se matar ou até mesmo que sejam portadoras de crises convulsivas.

 Fluoxetina

Efeitos adversos da Fluoxetina

A Fluoxetina é uma medicação de escolha para tratar vários tipos de doenças como as já citadas, mas o seu consumo pode ocasionar em algumas reações adversas. Dentre elas temos, coceira na pele; manchas pelo corpo, principalmente na face, vômitos; mal- estar; enjôos; inchaço; dores nos ossos; pode agravar problemas de coração, e cerebrais.

Infelizmente, hoje em dia é muito comum ver pessoas fazendo uso dessa medicação somente para perder peso. Não levam em conta suas reações adversas, mesmo sabendo que este tipo de medicação pode alterar bastante o funcionamento do organismo.

Essa medicação possui um controle especial, onde só podem ser prescritas por médicos que acabam prescrevendo muitas vezes por pressão. Muitos profissionais da saúde fazem o uso dela e percebem alternâncias em seus comportamentos e também na sua aparência.

Portanto é preciso cautela no uso deste medicamento, pois pode se tratar um problema, e acontecer outros problemas a mais de saúde. Nunca deve ser tomado por conta própria, pois não se sabe se a pessoa possa ter algum problema de saúde que não combine com o uso dessa medicação. Na dúvida, sempre procurar um médico.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.