Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas para Emagrecer

Glifage – Emagrece? Preço? Indicações e Bula

Você que sofre de diabetes, certamente já ouviu falar sobre o Glifage. Este é um medicamento muito utilizado por aqueles que precisam estabilizar os níveis de glicemia no corpo.

É muito comum encontrar o Glifage associado a outro medicamento da mesma categoria. Além disso, os médicos recomendam a mudança de comportamento para poder ter melhores resultados. Ou seja, é necessário que a pessoa comece a mudar sua alimentação e inicie práticas de exercícios físicos.

QUANDO DEVO USAR – INDICAÇÕES

Recomenda-se o de Glifage para casos de diabetes do tipo 1 e 2, em especial, nas situações de pacientes que não são dependentes de insulina. Além disso é preciso realizar um exame de sangue para verificar se você está ou não apto a consumir esse medicamento. Nesse exame observa-se os níveis de creatina na pessoa:

Glifage

  • Creatina < 1,5 mg/dl em homens e <1,4 mg/dl em mulheres

Assim que o paciente começa o tratamento com Glifage, é necessário que receba acompanhamento médico a fim de observar as alterações no corpo, principalmente no que diz respeito aos rins, ao sistema circulatório e renal. O médico orienta que seja feito novos exames para controlar os níveis do diabetes no mínimo quatro vezes no ano.

GLIFAGE XR EMAGRECE?

Pacientes que fazem o uso contínuo desse medicamento, acabam perdendo peso sim, porém não de forma exagerada

CONTRA-INDICAÇÕES DO USO DE GLIFAGE XR

Veja as contra indicações:

  • Cardíacos em tratamento
  • Hipersensibilidade ou qualquer tipo de alergia a metformina ou a algum outro componente da fórmula
  • Para quem tem diabetes não controlada
  • Problemas no fígado ou rins
  • Quem possuem infecções graves
  • Quem sofre de problemas circulatórios ou respiratórios  (o remédio pode provocar falta de oxigenação)
  • Quem sofre problemas de desidratação

O REMÉDIO AINDA NÃO PODE SER TOMADO EM CONDIÇÕES DE:

  • Após ter feito cirurgias de grande porte ou qualquer tipo de exame que utilize contraste com iodo (exames como raio-x ou tomografia as vezes os utilizam). Caso venha a fazer uma cirurgia o recomendado é que pare de tomar o Glifage com até duas semanas ou o quanto for recomendado pelo seu médico antes de realizar o procedimento cirúrgico.
  • Ingestão de álcool

USO DE GLIFAGE NA GRAVIDEZ

Glifage

A contra indicação é para mulheres em período de amamentação. Já as grávidas precisam ter orientações do médico, pois diabetes na gravidez, normalmente, é tratada com insulina.

PARA CRIANÇAS

Devido à falta de estudos, o medicamento não é recomendado para crianças e nem adolescentes. O ideal é que o consumo se dê a partir dos 17 anos de idade. .

EFEITOS COLATERAIS GLIFAGE

  • Distúrbios do paladar: alteração do gosto dos alimentos.
  • Distúrbios gastrointestinais: Alterações do funcionamento do sistema gastrointestinal como náuseas, vômitos, diarreia, entre outros. Para prevenir estes sintomas recomenda-se que os comprimidos sejam tomados de 2 ou 3 vezes diárias;
  • Dores de cabeça e distúrbios do paladar. Essas alterações do sistema nervoso central podem ocorrer devido ao uso do Glifage;
  • Erupções na pele: estas alterações são muito raras, elas devem ser resolvidas com a parada do uso do medicamento;
  • Os casos de acidose lática devido ao consumo do Glifage são muito raras, mas o medicamento pode gerar a diminuição da vitamina B12. Por tanto é sempre bom estar controlando os níveis através de exames de sangue para avaliar uma possível reposição;

GLIFAGE POSOLOGIA CORRETA

Cada quantidade de Glifage possui uma dosagem a qual será definida pelo seu médico. Porém, considera-se como dose máxima 2.500 mg.

COMPOSIÇÃO

Glifage xr 500 mg 

Excipientes: estearato de magnésio, carmelose sódica, hipromelose e celulose microcristalina

Glifage xr 750 mg 

Excipientes: estearato de magnésio, carmelose sódica e hipromelose

Glifage xr 1g 

Excipientes: estearato de magnésio, carmelose sódica e hipromelose

PREÇO DO GLIFAGE

O preço deste medicamento pode variar de acordo com sua quantidade, fabricante ou modo de ser vendido, variando entre seis a trinta reais.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.