Implante de prótese de silicone nos seios – Preço, Qual tamanho? Tipos de prótese. Detalhes sobre a cirurgia!
As mulheres que não estão satisfeitas com o tamanho de seus seios tem um solução: realizar o implante de próteses de silicone. Essa é uma cirurgia plástica que conquista, na maioria, as mulheres, muitas se entregam ao desejo de aumentar os seios.
Conteúdo da Página
- 1 TIPOS DE SILICONE – QUAL É O CERTO PARA VOCÊ?
- 2 QUAIS SÃO OS TAMANHOS DE PRÓTESE?
- 3 SAI DE UMA GRAVIDEZ, QUAL É O TAMANHO DA MINHA PRÓTESE?
- 4 CONTRAINDICAÇÕES DA CIRURGIA
- 5 O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NO MOMENTO DE FAZER UM IMPLANTE DE SILICONE
- 6 1 – PARA MELHORAR A AUTOESTIMA
- 7 2 – FICA NATURAL?
- 8 3 – COMO FICA A SENSIBILIDADE DOS SEIOS APÓS O SILICONE?
- 9 4 – FICAREI COM CICATRIZES
- 10 5 – POSSO TER REJEIÇÃO DA PRÓTESE?
- 11 COMO SÃO COLOCADAS
TIPOS DE SILICONE – QUAL É O CERTO PARA VOCÊ?
Você pode aumentar ou remodelar seus seios, depende do que precisa no momento. E para cada necessidade temos um tipo de próteses indicadas.
É possível optar pela prótese cônica, que é utilizado por quem quer ter um formato de seios menos arredondados e mais empinados. Lembrando os seios de uma jovem.
Já as próteses redondas são utilizadas para dar volume e é indicado para mulheres que não tem cintura fina.
QUAIS SÃO OS TAMANHOS DE PRÓTESE?
Assim que se decide qual o modelo de prótese a ser implantado, vem outra dúvida: qual o tamanho? Cada pessoa é única e possui um gosto individual, sendo assim o médico deve orientar e levar em consideração essa preferência.
Altura, peso, tamanho do tórax, flacidez nos seios e até mesmo o estilo de vida que a paciente leva são fatores que devem ser levados em conta antes da cirurgia e para a decisão final do tamanho a ser posto. No mercado você encontra próteses de 200 a 500 ml.
SAI DE UMA GRAVIDEZ, QUAL É O TAMANHO DA MINHA PRÓTESE?
Se acaso você mulher que acabou de ter o bebe e ainda está amamentando, saiba que não poderá fazer a cirurgia de implante de silicone. O certo é deixar de amamentar antes de passar por este procedimento cirúrgico.
Depois que a mulher tem uma criança o correto é aguardar no mínimo seis meses, após terminar de amamentar totalmente. Pois neste período o seio terá tempo de se recuperar torna-se mais estável.
CONTRAINDICAÇÕES DA CIRURGIA
- Grávidas;
- Mulheres em pós parto ou lactentes;
- Portadoras de doenças hematológicas ou imunodepressoras;
- Quem tem câncer de qualquer tipo;
- Quem sofre de doenças cardiovasculares;
- Menores de 16 anos.
O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NO MOMENTO DE FAZER UM IMPLANTE DE SILICONE
Essa é uma cirurgia que transforma a vida da mulher, podendo animar ou não, por isso deve se pensar bem antes de realizar o procedimento de implante de cirurgia.
1 – PARA MELHORAR A AUTOESTIMA
Se perceber que o implante irá influenciar de forma positiva sua autoestima, então não se prenda, realize o procedimento.
2 – FICA NATURAL?
As pessoas irão notar só se você disser ou se te conhecerem antes da cirurgia. O procedimento se for realizado por um bom profissional fica bastante natural.
3 – COMO FICA A SENSIBILIDADE DOS SEIOS APÓS O SILICONE?
A sensibilidade acontece devido a cirurgia, mas após um período ela desaparece sozinha.
4 – FICAREI COM CICATRIZES
Como é uma cirurgia, lógico que terá cortes e será preciso costurar, o que resulta em cicatrizes, mas que são extremamente discretas.
5 – POSSO TER REJEIÇÃO DA PRÓTESE?
Dificilmente encontramos casos de rejeição, só se o material do silicone não for adequado.
COMO SÃO COLOCADAS
A implantação da prótese de silicone pode ser feita pela parte de cima ou a debaixo do músculo que fica localizado nos seios.
Quando é colocado por cima, a prótese fica um pouco mais visível para as pessoas e marcante. Enquanto que a debaixo aparenta ser mais natural, porém não deixa os seios firmes, impasse que pode ser resolvido optando pela prótese de formato cônico. Converse com o cirurgião antes.
Recomendados Para Você:
Seja o primeiro a comentar!