Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Implante de prótese de silicone nos seios – Preço, Qual tamanho? Tipos de prótese. Detalhes sobre a cirurgia!

As mulheres que não estão satisfeitas com o tamanho de seus seios tem um solução: realizar o implante de próteses de silicone. Essa é uma cirurgia plástica que conquista, na maioria, as mulheres, muitas se entregam ao desejo de aumentar os seios.

TIPOS DE SILICONE – QUAL É O CERTO PARA VOCÊ?

Você pode aumentar ou remodelar seus seios, depende do que precisa no momento. E para cada necessidade temos um tipo de próteses indicadas.

É possível optar pela prótese cônica, que é utilizado por quem quer ter um formato de seios menos arredondados e mais empinados. Lembrando os seios de uma jovem.

Já as próteses redondas são utilizadas para dar volume e é indicado para mulheres que não tem cintura fina.

Implante de prótese de silicone nos seios

QUAIS SÃO OS TAMANHOS DE PRÓTESE?

Assim que se decide qual o modelo de prótese a ser implantado, vem outra dúvida: qual o tamanho? Cada pessoa é única e possui um gosto individual, sendo assim o médico deve orientar e levar em consideração essa preferência.

Altura, peso, tamanho do tórax, flacidez nos seios e até mesmo o estilo de vida que a paciente leva são fatores que devem ser levados em conta antes da cirurgia e para a decisão final do tamanho a ser posto. No mercado você encontra próteses de 200 a 500 ml.

SAI DE UMA GRAVIDEZ, QUAL É O TAMANHO DA MINHA PRÓTESE?

Se acaso você mulher que acabou de ter o bebe e ainda está amamentando, saiba que não poderá fazer a cirurgia de implante de silicone. O certo é deixar de amamentar antes de passar por este procedimento cirúrgico.

Depois que a mulher tem uma criança o correto é aguardar no mínimo seis meses, após terminar de amamentar totalmente. Pois neste período o seio terá tempo de se recuperar torna-se mais estável.

CONTRAINDICAÇÕES DA CIRURGIA

  • Grávidas;
  • Mulheres em pós parto ou lactentes;
  • Portadoras de doenças hematológicas ou imunodepressoras;
  • Quem tem câncer de qualquer tipo;
  • Quem sofre de doenças cardiovasculares;
  • Menores de 16 anos.

O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NO MOMENTO DE FAZER UM IMPLANTE DE SILICONE

Essa é uma cirurgia que transforma a vida da mulher, podendo animar ou não, por isso deve se pensar bem antes de realizar o procedimento de implante de cirurgia.

Implante de prótese de silicone nos seios

1 – PARA MELHORAR A AUTOESTIMA

Se perceber que o implante irá influenciar de forma positiva sua autoestima, então não se prenda, realize o procedimento.

2 – FICA NATURAL?

As pessoas irão notar só se você disser ou se te conhecerem antes da cirurgia. O procedimento se for realizado por um bom profissional fica bastante natural.

3 –  COMO FICA A SENSIBILIDADE DOS SEIOS APÓS O SILICONE?

A sensibilidade acontece devido a cirurgia, mas após um período ela desaparece sozinha.

4 – FICAREI COM CICATRIZES

Como é uma cirurgia, lógico que terá cortes e será preciso costurar, o que resulta em cicatrizes, mas que são extremamente discretas.

5 – POSSO TER REJEIÇÃO DA PRÓTESE?

Dificilmente encontramos casos de rejeição, só se o material do silicone não for adequado.

COMO SÃO COLOCADAS

A implantação da prótese de silicone pode ser feita pela parte de cima ou a debaixo do músculo que fica localizado nos seios.

Quando é colocado por cima, a prótese fica um pouco mais visível para as pessoas e marcante. Enquanto que a debaixo aparenta ser mais natural, porém não deixa os seios firmes, impasse que pode ser resolvido optando pela prótese de formato cônico. Converse com o cirurgião antes.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.