Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

Pantogar – para que serve, efeitos colaterais, tratamentos reais, bula

O medicamento Pantogar é bastante indicado para pessoas que estão tendo problemas com o seus cabelos. Se quiser saber mais fique atento a essa informações.

O QUE É O PANTOGAR?

O Pantogar é um medicamento que está fazendo muito sucesso entre os brasileiros e também entre os estrangeiros. Isto porque ele é um remédio que auxilia não só no seus problemas capilares, mas também influencia na falta de vitaminas e nutrientes dos quais o seu corpo precisa pra funcionar.

Este medicamento contém diversas substancias que ajudam na recomposição e suplementação de certas vitaminas que estão faltando no corpo. Além disso, o Pantogar ajuda a regular o crescimento dos fios.

Pantogar

COMO FUNCIONA NO ORGANISMO?

Os problemas capilares surgem devido a diversos fatores, dentre os mais comuns são o estresse e a má alimentação. Quando acontece, o organismo acaba entrando em desequilíbrio, afetando, assim, o crescimento dos fios e ainda provocando a queda dos demais.

O medicamento irá atuar como um agente que irá reestabelecer os nutrientes que estavam faltando em seu corpo, estimulando o crescimento de novos fios e evitando a queda de cabelo. Normalmente, o tratamento dura cerca de 6 meses.

O PANTOGAR FUNCIONA MESMO?

De acordo com os relatos do site oficial do Pantogar, cerca de 70% dos consumidores aprovam o medicamento. Isto porque sua ação é quase imediata e o tempo de tratamento curso, além de não engordar.

O Pantogar tem um tempo de tratamento que dura de 3 a 6 meses, sendo necessário realizar os procedimentos de forma correta, caso queira que os resultados sejam positivos. Vale ressaltar ainda que o Pantogar não é uma cura, sendo necessário o uso dele novamente, caso os sintomas persistam.

PRECISA DE RECEITA?

Para aqueles que desejam comprar o medicamento, saibam que não é necessário ter uma receita médica, basta ir até uma farmácia comum ou de manipulação e solicitar a medicação. Entretanto, é importante consultar um dermatologista antes de efetuar a compra.

Afinal de contas, você vai querer saber os motivos que levaram à queda de cabelo. E mais, dependendo do tipo de causa, o tratamento pode até ser outro. Por isso, antes de comprar consulte um especialista.

Pantogar

COMO USAR?

No caso de adultos o recomendado é o consumo de 3 cápsulas da medicação por dia, sendo um durante o período da manhã, um à tarde e outro quando estiver de noite. No caso de crianças com idade superior a 12 anos, o correto é a ingestão de 1 ou 2 cápsulas ao dia, dependendo da situação.

Outras dicas de consumo: tome sempre a cápsula inteira, conforme os meses forem passando diminua a dosagem e antes de começar a fazer este tratamento consulte o seu dermatologista para tirar as dúvidas.

SUPERDOSAGEM

Quem toma a mais acreditando que o remédio terá efeito mais rápido, está totalmente enganado. Aqueles que começam a tomar a mais do que foi orientado, podem vir a sofrer reações adversas. Ou seja, o cabelo não irá crescer, o seu corpo terá uma superdosagem de nutrientes e vitaminas e isso pode resultar em algum efeito colateral.

Caso isso ocorra, procure um médico o quanto antes.

A FÓRMULA DO PANTOGAR

Confira a composição do medicamento:

Pantonetato de cálcio – 60 mg

Cistina – 20 mg

Nitrato de tiamina – 60 mg

Levedura medicinal – 100 mg

Excipientes

Queratina – 20 mg

Ácido amino benzóico – 20 mg

EFEITOS COLATERAIS DO PANTOGAR

Saiba quais são os efeitos colaterais: suor excessivo, aceleração nos batimentos cardíacos, coceira, náuseas, flatulências e dores no abdômen.

PREÇO E ONDE COMPRAR?

É possível encontrar em farmácias comuns, de manipulação e na internet, sendo: 30 cápsulas – R$60,00; 90 cápsulas – R$180,00.

CONTRA INDICAÇÕES DO PANTOGAR

·         Alérgicos aos componentes,

·         Pessoas grávidas ou lactentes,

·       Menores de 12 anos de idade.

OBSERVAÇÕES GERAIS SOBRE O PANTOGAR

·         Após o primeiro mês os resultados ficam mais visíveis;

·       O ideal é consumir após as refeições.

O GENÉRICO DO PANTOGAR

A principal semelhança está na formula, sendo que a principal diferença está no preço, o PillFood é muito mais em conta.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.