Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Programa Viva sem Insônia funciona? Descubra agora!

viva-sem-insoniaGrande parte da população adulta mundial sofre com problemas do sono. A maioria dessas pessoas tem uma péssima qualidade e, por seguidas noites, não dormem como deveriam. Entretanto, existem maneiras para aumentar a qualidade do sono e então dormir muito melhor, aumentando assim, sua qualidade de vida! Quer saber como? Confira a seguir!

Se você está aqui, provavelmente é uma das milhares de pessoas que sofre com problemas para dormir. Lembre-se que existem diversos tipos de tratamentos para acabar com a insônia, mas nenhum deles é capaz de acabar completamente com esse mal que vem assombrando a humanidade.

O que é o Programa Viva sem Insônia?

O Programa Viva sem Insônia vem fazendo a diferença na vida das pessoas que se propõem a tenta-lo. O programa é composto por cinco etapas e nenhuma delas você tomará algum tipo de remédio. Quem vem se utilizando do programa só faz bons relatos e, por isso, está sendo difundindo para todo o mundo.

Mas o Programa Viva sem Insônia acaba realmente com o problema?

Uma das grandes reclamações das pessoas é que a insônia é uma doença crônica que não apresenta cura, apenas leves melhoras. Quem mais lucra com a ‘manutenção’ dos problemas do sono é a indústria farmacêutica, afinal, os médicos quando diagnosticam a insônia receitam uma medicação para o paciente dormir. O problema é que essa medicação faz efeito durante um determinado período, depois, deixa de fazer efeito e o paciente volta a não conseguir dormir.

Porém, o Programa Viva sem insônia não utiliza nenhum tipo de medicamento e, por isso, não deixa o corpo viciado no remédio. O programa visa fazer uma conexão entre corpo e mente, a filosofia do programa diz que: “o que você pensa determina o seu estado de saúde e espirito de corpo”!

Como o programa visa equilibrar o corpo, a fim de tornar o sono algo natural, podemos afirmar que o Programa Viva Insônia realmente acaba com o problema do sono!

Como funciona o Programa Vida sem Insônia

viva sem insonia depoimentos

Se você está interessado no Programa Viva sem Insônia saiba que ele se dá por meio de cinco passos que se seguidos corretamente trarão o tão sonhado resultado: o fim da insônia!

1º passo: Pare de tomar remédios!

Você já sabe que os remédios não trarão o fim do sofrimento e sim, somente a postergação dos problemas do sono. Então, pare de tentar se enganar e continuar se envenenando, cesse os remédios e comece o programa imediatamente!

Se você toma remédios naturais, deve tomar cuidado, pois muitos desses remédios não são tão naturais assim. Evite qualquer tipo de medicamento seja os manipulados, industrializados e os naturais, eles fazem mal do mesmo jeito!

2º passo: Conhecer o seu sono!

Provavelmente, você nunca tentou entender como acontece o seu sono, quais são as etapas que acontecem e como se dá o ciclo do sono. Nesse estágio você vai pode entender quais os estágios do sono, qual a sua importância e qual desses estágios é mais importante.

Você pode estar se perguntando, mas por que conhecer o ciclo do sono? Em que isso vai me ajudar?

Ao conhecer como o seu sono funciona, você começa a entender o que fazer para dormir melhor. Por exemplo, os ciclos do sono acontecem em média de 90 em 90 minutos e uma pessoa com um bom ciclo, completa esse ciclo de 4 a 6 vezes por noite. Dentro do ciclo existem seis estágios e cada um deles tem sua importância, por exemplo: ficar sem o sono REM traz agitação, dificuldade de concentração e ansiedade. Já ficar sem o sono profundo prejudica, principalmente, o funcionamento do corpo.

3º passo: Aprender a controlar a temperatura corporal!

O Programa Viva sem Insônia ensinará você a entender e controlar a temperatura corporal. Mas antes de controlar, é necessário entender por que ela é tão importante para o fim dos problemas do sono. É uma explicação rápida, cada corpo tem um ciclo de temperatura, onde ele oscila, ou seja, o aumento e/ou, principalmente, a diminuição da temperatura faz com que o corpo relaxe e sinta sono.

Para entender melhor, quando você almoça, no início da tarde sente aquele sono e a vontade tirar uma soneca. Isso acontece porque nesse período o corpo tem uma diminuição de temperatura e consequentemente, uma sonolência!

4º passo: Estabelecer hábitos do sono!

É comprovado que quem sofre com a insônia não tem bons hábitos do sono. Por isso, o Programa Viva sem Insônia propõe para as pessoas o estabelecimento de melhores hábitos do sono, desta forma, haverá um aumento na qualidade do sono. Por consequência, a diminuição dos problemas para dormir!

Se você está na lista de pessoas que pensam que dormir é simplesmente deitar e fechar os olhos, precisa urgente fazer o Programa Viva sem Insônia para compreender o que são os hábitos do sono, como fazer para melhorá-los e porque melhorá-los!

5º passo – Conhecer a Agenda do Comportamento!

O último passo é fundamental para você, e todas as pessoas que sofrem com insônia, entrarem em acordo com o sono. Dentro do Programa Viva sem Insônia existe a Agenda do Comportamento e qualquer pessoa que queira entender como funciona pode fazer o programa e se entender com o sono!

Mas o que é a tal Agenda do Comportamento?

Se você ainda não entendeu, fique atento, pois a Agenda do Sono é a agenda responsável por organizar o comportamento do horário do sono. Nessa etapa, você vai entender como funciona a vigília diurna e descobrir quais os erros que está cometendo para não conseguir dormir como deveria.

Entre para o Programa Viva sem Insônia!

Depois de conhecer o Programa Viva sem Insônia e saber que depende unicamente de você para resolver seus problemas com o sono, que tal não tentar? Tente fazer a conexão entre o seu corpo e sua mente e comece a entender mais sobre a sua saúde.

Se você já não aguenta mais as noites em claro, não perca tempo e comece o Programa Viva sem Insônia agora mesmo e volte a dormir bem!

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.