Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Remédio Para Queda de Cabelo: Lista dos Principais, Como Funcionam, Recomendações.

O problema de queda de cabelo não é exclusividade do público feminino e nem do masculino, ambos sofrem com a perda de cabelo diariamente. Nesses casos o que fazer? Será que existem soluções práticas que podem acabar de vez com esse problema?

A resposta a essas dúvidas é muito positiva, pois existem sim fórmulas, remédios e tratamentos caseiros que ajudam a diminuir e até mesmo eliminar o problema de falta de cabelo.

Os principais remédios que estão disponíveis no mercado, que ajudam a solucionar o problema de queda de cabelo, são:

Follixin;

Minoxidil;

E finasterida.

Nos próximos tópicos do texto iremos falar de cada um deles e ainda dar dicas sobre possíveis tratamentos caseiros que irão te auxiliar no problema de queda de cabelo.

COMO FUNCIONA FOLLIXIN

Para início de conversa, iremos falar sobre um complexo vitamínico muito popular entre as pessoas que sofrem com problemas capilares, o Follixin. Ele é composto por diversas vitaminas, tais como:          A, B, C e D; tem mais de 10 aminoácidos diferentes em sua fórmula; tem como ingredientes, também, Biotina e Alga marinha sargaço.

Todos esses componentes em conjunto ajudam a combater problemas de calvície como a alopecia areata, por exemplo. Porém, este composto de vitaminas não é indicado para mulheres que estejam em período gestacional ou lactentes. Inclusive, não é recomendado para pessoas que façam uso de outros medicamentos.

Remédio Para Queda de Cabelo

COMO FUNCIONA O MINOXIDIL

Outra indicação interessante para quem sofre de problemas com a queda de cabelo é o consumo de Minoxidil. Este medicamento, no começo, era bastante recomendado para pessoas com problemas de pressão alta. Isto porque o medicamento auxilia no fluxo de circulação de sangue no organismo.

Essa ação afeta também o couro cabeludo, ou seja, faz com que circule mais sangue na região fortalecendo o nascimento de novos fios. O único problema com esse medicamento é que ele causa caspa, coceira, dores de cabeça e outros efeitos colaterais. Antes de consumir leia a bula.

COMO FUNCIONA O FINASTERIDA

E para finalizar a questão relacionada aos remédios e suas funcionalidades, vamos tratar sobre o medicamento mais popular entre o público que busca ajuda contra a calvície, o Finasterida. Se você sofre desse mal, certamente já ouviu falar sobre ele.

Inicialmente era um medicamento indicado para o tratamento de câncer de próstata, porém, com o passar dos anos e a análise dos resultados, observou-se que o Finasterida também pode ser indicado para tratamento de calvície, fazendo com que os fios nasçam novamente.

Você encontra nas versões de cremes, gel e até loção para cabelo; entretanto, deve tomar cuidado com os efeitos colaterais que pode ser diminuição do libido, aumento da ejaculação, sensibilidade nos seios e outros mais que estão descritos na bula do medicamento.

TRATAMENTOS CASEIROS PARA QUEDA DE CABELO

Remédio Para Queda de Cabelo

E como o prometido, aqui neste tópico daremos uma dica incrível de como tratar queda de cabelo em casa de um jeito bem natural. Neste tratamento caseiro para queda de cabelo você irá precisar de uma folha de babosa e mais meio copo com água.

Terá que fazer o seguinte: bater a babosa com a água em um liquidificador, passar a mistura que formar em seu couro cabeludo e deixar que aja durante o resto do dia. Será preciso passar a mistura durante 15 dias consecutivos para ver os resultados.

PREÇO DE REMÉDIO PARA QUEDA DE CABELO

Voltando a falar dos medicamentos, segue abaixo uma lista com os possíveis preços dos medicamentos que servem para tratar a queda de cabelo:

Follixin – 60 cápsulas: entre 60 a 90 reais;

Minoxidil – 60 ou 120 ml: entre 30 a 70 reais;

Finasterida – R$ 100,00.

REMÉDIO PARA QUEDA DE CABELO PARA MULHERES

Dentre todos mencionados, o Follixin é o mais recomendado para o público feminino, afinal de contas ele é um complexo vitamínico. O Finasterida é mais indicado para o público masculino; enquanto que o Minoxidil possui uma versão especialmente para as mulheres.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.