Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Sibutramina – Para que ele serve, contraindicações, Como Tomar

O medicamento sibutramina é muito utilizado por pessoas que têm o desejo de emagrecer ou diminuir os sintomas causados pela depressão ou pela ansiedade. Apesar da sibutramina ser considerado um antidepressivo e ansiolítico ele é mais recomendado para auxiliar na perda de peso. Se quiser saber mais, não deixe de ler o artigo até o fim.

ALTERNATIVAS A SIBUTRAMINA

Apesar da sibutramina ser um medicamento bastante utilizado nos dias de hoje, existem algumas alternativas que tem o mesmo propósito: ajudar na luta contra a balança. Essas alternativas são naturais e consideradas muito seguras.

A mais comum foi lançado em 2017 chamada de pro Burn X. Um suplemento natural que traz resultados rápidos e de forma intensa. Outro suplemento muito vendido é o Slim Life. O único problema deles é que são bem mais caros que a sibutramina.

Sibutramina

SIBUTRAMINA: PRA QUE SERVE – INDICAÇÕES

  • Pessoas consideradas obesas de grau 1
  • Pacientes com o nível de IMC maior que 30 kg/m2
  • Indivíduos com risco de doenças devido ao sobrepeso

QUANTO TEMPO LEVA PRA FAZER EFEITO?

Os efeitos provocados pela sibutramina são vistos de forma bastante rápido. Em cerca de 4 semanas já é possível verificar os seus resultados. Há relatos de pacientes que perderam de 2 a 6 kg em um mês.

POSOLOGIA

O consumo do medicamento, assim que o tratamento inicia, é realizado de forma diária, sendo o ideal o consumo das cápsulas no período da manhã. O tratamento recomenda ao paciente que ele faça a ingestão de uma cápsula de 10 mg. Entretanto é necessário ter acompanhamento do seu médico.

ESQUECIMENTOS

Se você esquecer de tomar o medicamento naquele dia ou na hora certa, saiba que isso não irá trazer prejuízos aos resultados do tratamento. Você poderá ingerir a sua cápsula assim que lembrar.

E mais o medicamento só poderá ser consumido se for prescrito pelo seu médico, a venda sem receita é proibido.

COMO EMAGRECER COM SIBUTRAMINA

Sibutramina

Consumir apenas um medicamento da sibutramina não trará os efeitos que vocês esperam de imediato. É necessário associar o uso do medicamento a uma nova vida, ou seja, mudar os hábitos alimentares e iniciar práticas de exercícios todos os dias.

EFEITOS COLATERAIS DA SIBUTRAMINA

Se consumido de forma errada ou por pessoas que se enquadrem na lista de contra indicação, os efeitos colaterais são esperados. As reações adversas ao medicamento mais esperadas são o aumento tanto da pressão arterial quanto na frequência cardíaca, insônia, tontura, enjoo e outros.

CONTRAINDICAÇÕES

Como foi dito existe uma lista de pessoas que não podem consumir este medicamento. Dentre esses pacientes temos aqueles com hipersensibilidade aos componentes do remédio e aqueles que sofrem com insuficiência renal a nível grave ou moderado. Para outros tipos de pacientes que o medicamento é contra indicado você deve conferir na lista descrita na bula.

COMPOSIÇÃO

Tanto nos comprimidos de 10mg quanto os de 15mg você vai encontrar os seguintes componentes: cloridrato de sibutramina monoidratado e celulose microcristalina, dióxido de Silício, estearato de Magnésio e lactose monoidratada.

COMO AGE NO ORGANISMO

O medicamento terá ação direta no sistema nervoso central da pessoa, fazendo com que ela se sinta saciada e assim reduza o seu desejo em comer constantemente. Isso resulta na satisfação com pequenas porções de alimentos durante o dia. O que provoca a redução no peso da pessoa.

PREÇO

O preço é uma coisa a ser estudado. Afinal de contas cada tipo e como ele é fabricado pode afetar o preço final. De modo geral você vai encontrar o medicamento sibutramina no valor entre r$ 50 a r$ 130. É importante fazer uma pesquisa antes de efetivar a compra.

ONDE COMPRAR

Você encontra esse medicamento em farmácias físicas ou online, também pode encontrar em farmácias manipuladoras. Entretanto é necessário tomar cuidado pois esse medicamento eu só é vendido sob prescrição médica. Por isso se for se tratar com Sibutramina consulte o médico.

 

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.