Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Sinvastatina – Para que Serve, Composição, Efeitos Colaterais

Após muitos estudos em relação ao desenvolvimento de medicamentos capazes de curar a hipertensão arterial, encontrou-se uma solução capaz de reduzir e até mesmo eliminar o problema. Essa substância foi adquirida graças aos estudos de um fungo conhecido como Aspergillus Terreus, o qual consegue eliminar o colesterol do corpo da pessoa e assim reduzir a pressão arterial. Para saber mais sobre o medicamento que os médicos indicam para essa situação, continue lendo o post de hoje.

COMPOSIÇÃO

Para quem vai tomar a Sinvastatina, precisa conhecer a composição do medicamento, isto porque algumas dessas substâncias podem lhe causar algum tipo de alergia, que ao invés de melhorar os sintomas do seu problema podem agravar e piorar o seu quadro.

Sinvastatina

De qualquer forma, segue a composição desse remédio: sinvastatina, ácido ascórbico, ácido cítrico, amido, celulose microcristalina, dióxido de titânio, estearato de magnésio, butil-hidroxianisol, hiprolose, hipromelose, lactose monoidratada, macrogol, óxido de ferro vermelho, polissorbato 80 e talco. Se acaso tem alguma dúvida em relação aos componentes você pode ler a bula deste medicamento ou solicitar a orientação do seu médico.

COMO AGE NO ORGANISMO

A sua ação será diretamente no colesterol da pessoa. Isto quer dizer que ele irá atuar no controle dos níveis de colesterol do corpo, seja do bom ou do ruim. Você precisa ficar atento ao consumo desse medicamento, pois ele irá atuar diretamente com o seu fígado, órgão responsável pela produção de colesterol no corpo. Isto porque se você ingerir de forma incorreta, pode acarretar sérios problemas para o seu fígado. Mas voltando a falar da forma como age, eles irão atuar retirando do sangue o excesso de colesterol nos vasos sanguíneos é fazendo a regulação dos níveis de colesterol.

INDICAÇÕES

Sinvastatina

Normalmente os médicos indicam esse tipo de remédio para pessoas que sofrem ou têm a tendência de vir a ter doenças cardiovasculares. Além disso, como foi dito, o medicamento é indicado para o tratamento de pessoas com problemas de colesterol alto, ou para a regulagem do mesmo, inclusive para melhorar ou equilibrar a pressão arterial, quando está se encontra alta. Pesquisas afirmam que o uso desse medicamento faz com que as chances de ter um AVC ou um infarto diminuem de forma considerável.

MODO DE USO

A Sinvastatina é um medicamento que você encontra apenas na forma de comprimido. Ele deve ser ingerido de forma única, isto porque ele pode causar sérios danos se tomado em excesso. Caso isso aconteça você precisa buscar a ajuda de um médico o quanto antes.

Ainda sobre o medicamento, você vai encontrar a sua forma em duas medidas, as de 20 mg e as de 40 mg, você pode tomar de manhã ou à noite e não pode ultrapassar a dosagem de 80 mg diários. Você pode tomar o medicamento com a ajuda de um copo com água, para que ele possar ser melhor consumido.

CONTRA INDICAÇÕES

Existem algumas situações que não são indicadas o uso desse remédio. Na verdade, não são todas as pessoas que podem consumir os remédios com esse tipo de composição. Para ser mais específico, crianças não devem consumir, mulheres que estejam grávidas ou em período de amamentação. Certifique-se de que não é alérgico a alguma dessas substâncias, tenha a certeza de que o medicamento possui compostos que você pode ingerir. Se você sofre com problemas hepáticos, também não pode consumir a Sinvastatina.

PREÇO DA SINVASTATINA

Você adquire em qualquer farmácia do país, porém o preço pode variar de acordo com o fabricante do produto. Você vai encontrar no mercado a Sinvastatina por quatro a oitenta reais. Faça uma boa pesquisa antes de comprar.

EFEITOS COLATERAIS

Esse remédio causa efeitos colaterais, tais como fraqueza, algumas dores como as musculares, por exemplo, e pode causar danos hepáticos também.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.