Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Teste de gravidez caseiro – Como fazer? Como funciona? Detalhes!

Muitas mulheres ficam bastante nervosas quando percebem que a menstruação atrasou e alguns sintomas começam a aparecer, como enjoo por exemplo. Por de ser indicio de uma gravidez, como também não. A melhor maneira de ter a certeza é realizando os testes de gravidez. Entretanto, esses testes são caros. Mas para quem não tem dinheiro, aqui vai uma solução: testes caseiros.

COMO FAZER TESTES CASEIROS?

Existem várias formulas de tentar descobrir se o que está vivenciando é ou não gravidez. Nos próximos tópicos iremos apresentar algumas sugestões de como você pode descobrir se está ou não grávida.  São métodos caseiros, que você pode fazer sem medo.

TESTES DE FARMÁCIA

O teste de farmácia é o mais conhecido dentre os testes caseiros para descobrir uma gravidez. Você pode adquirir em qualquer farmácia por r$ 3 ou até mesmo r$ 90. Esse teste irá verificar a quantidade de hormônios presentes na urina da mulher, para então indicar se está ou não grávida.

Teste de gravidez caseiro

TESTE DA FERVURA

Outro método muito utilizado é o teste da fervura. Você terá que colocar a urina em um recipiente de alumínio e em seguida levar ao fogo. Se durante a fervura a urina formar uma nata, é porque a mulher está grávida, do contrário se continuar limpa e apenas borbulhando você não está grávida.

TESTE DO VINAGRE

Mais um teste rápido para ser feito em casa com materiais que você tem, é fazer o teste do vinagre. Para isso você precisa de um recipiente de vidro onde irá colocar a urina, você irá inserir o líquido nesse recipiente junto com um pouco de vinagre e misturar bem. Se houver mudança de cor na urina possivelmente a um bebê que está a caminho.

TESTE DO COTONETE

O teste do cotonete não é tão conhecido como os anteriores. Mas também pode indicar se você está ou não grávida. Para isso é necessário pegar um cotonete limpo e introduzir na sua vagina. Você terá que passar o cotonete próximo ao útero. Se sair sem provavelmente você não estava grávida.

TESTE DO CLORO

O teste do cloro funciona da mesma maneira que o vinagre, porém a diferença que é mais difícil encontrar esse produto para aquisição. É bem mais fácil encontrar no mercado um vinagre do que cloro.

TESTE DA COCA-COLA

Teste de gravidez caseiro

O teste da coca-cola também lembra o teste com vinagre, mas para que você descubra se está ou não grávida é preciso que observe como se comporta a mistura. Se começar a expo mar ou soltar algumas bolhas, parecido com chopp, é sinal de que está grávida.

TESTE DA ÁGUA SANITÁRIA

Como nos testes anteriores é preciso que a mulher misture a sua urina com a água sanitária. Só será positivo se você observar uma cor mais no tom de vermelho ou laranja na mistura, ou ainda se começar a borbulhar, do contrário, é bem provável que não esteja grávida.

PASTA DE DENTE

O ideal é utilizar uma pasta de dente que não possua cor. Isto porque a coloração da pasta de dente pode alterar os resultados. Pois bem, para saber se é ou não positivo, caso misture sua urina com a pasta de dente e der uma cor azulada ou até mesmo espume essa mistura, possivelmente você está esperando uma criança.

TESTE DA AGULHA/MARROQUINO

Esse é o teste caseiro mais demorado, pois levam 8 horas para saber o resultado do teste. É necessário colocar sua urina em um recipiente e tampá-lo junto a agulha, se ela escurecer, você está gestante.

TESTES DE GRAVIDEZ CASEIROS FUNCIONAM?

Não existe nenhuma comprovação cientifica de que é possível levar a sério 100% o que um teste caseiro diz, é mais interessante buscar orientação médica e realizar o teste de sangue, que é o mais confiável.

ENTENDA OS SINTOMAS DA GRAVIDEZ

Às vezes a suspeita se dá por motivos da falta de menstruação naquele mês, entretanto, a falta pode ser ocasionada por outro motivo.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.