Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Travesseiros para bebês – Qual o travesseiro ideal para os bebês?

A vinda de um bebê altera toda a rotina de uma casa, os pais precisam adaptar o local para receber o mais novo membro da família. Muitos pais ficam desesperados no momento de comprar e adaptar a casa para receber essa criança, entretanto, existe um cômodo que os pais amam montar.

É claro que estamos nos referindo ao quartinho do bebê. É nesse ambiente onde a criança passará mais tempo, desde o seu nascimento. Afinal de contas, os bebês amam dormir, e além disso, é durante o sono que eles recuperam as energias e ainda se desenvolvem física e mentalmente.

Travesseiros para bebês

Sendo assim, é muito importante que os pais fiquem atentos ao berço onde a criança irá dormir, assim como o colchão e, principalmente, o travesseiro onde a criança irá se repousar. Pois, o travesseiro é um item fundamental no momento de estruturar e organizar o quarto.

Tem muitos pais que acabam deixando de lado a questão de comprar um travesseiro, tem outros que acreditam que é desnecessário o investimento em um travesseiro de qualidade para o seus bebês. Mas, saiba que essas pessoas estão completamente erradas, o travesseiro é sim muito importante para os bebês.

Isto porque o travesseiro, além de trazer maior conforto durante o sono, ele promove uma melhora na postura da criança e pode facilitar no momento de ir dormir. Dessa forma, você não pode menosprezar a importância de um travesseiro no quarto do seu bebê, pelo contrário, você precisa se informar melhor.

Aqui estão algumas informações que podem te interessar com relação ao uso de travesseiros para criança recém nascidas.

Por exemplo, você sabia que desde o nascimento é necessário a introdução de um travesseiro no berço? Pois é, poucos sabem e menos pessoas ainda utilizam. Vale ressaltar que esse travesseiro não pode ser qualquer um, você deve investir naqueles que tenham no máximo 3 cm de com altura, para não prejudicar o sono do seu bebê.

Outra coisa, você pode comprar um travesseiro que seja antissufocamento. Nunca ouviu falar? Então, esses travesseiros são ideais para despreocupar os pais durante o momento de dormir. Isto porque, eles são feitos com pequenos orifícios, os quais facilitam e promovem a circulação de ar, fazendo com que seu bebê respire tranquilamente durante o seu sono.

Travesseiros para bebês

Porém, fica uma dúvida entre os pais, qual o melhor travesseiro? Existe alguma marca que promova travesseiros infantis de qualidade? Sim, e podemos indicar o nome. Conhece os travesseiros plushpillow? Eles são os mais vendidos e recomendados nesse mercado infantil.

Isto porque eles produzem travesseiros de altíssima qualidade, com um material resistente, o qual promove segurança, conforto, ajudam a criança a dormir melhor e, ainda por cima, são extremamente fofos, na maioria dessa linha de produtos você encontra travesseiros com diversos temas, desde personagens até bichinhos, como cães, por exemplo.

Entretanto, as mães de plantão precisam ficar atentas a maneira como colocam suas crianças para dormir. Muitas não se preocupam em deixar a criança de bruços ou fora do travesseiro, ao ter esse descuido, muitas mães não sabem o quão prejudicial pode ser para a saúde de suas crianças.

Por isso, quando for colocar seu filho na cama, coloque-o de maneira que fique com toda a cabeça no travesseiro e ajeite-o para que fique deitado de lado, que é considerada a melhor opção.

De qualquer maneira, quando for concretizar o quarto do seu bebê, não deixe de ficar atento as recomendações que demos à você com relação a compra do travesseiro. Pode não parecer, mas ao investir em um produto de qualidade, você pode evitar alguma complicação no futuro, tanto em relação a saúde quanto a vida do seu bebê.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.