Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Remédios Caseiros

27 melhores remédios para diarreia e dor de barriga

Dor de barriga e diarreia quando ocorrem ao mesmo tempo a causa pode ser muitos fatores diferentes. Dentre os causadores deste mal estar podem estar a má digestão, uma infecção viral, uma gripe de estômago e até mesmo uma doença intestinal.

É importante identificar a causa de seus sintomas. Isso determinará quais medicamentos de farmácia e até caseiros quem podem ajudar a tratar e prevenir dor abdominal e diarreia.

Muitas vezes a dor de barriga juntamente com a diarreia pode ser tratada como uma virose comum, mas não se deixe enganar, vá ao médico. A dor de barriga pode ser chamada de dor do estômago também.

remédios para diarreia e dor de barriga

Causas da dor de barriga e diarreia

A maioria das pessoas ocasionalmente sentem dor abdominal e diarreia por períodos curtos, as vezes são indisposições normais mas,as alterações na dieta, consumo excessivo de álcool e indigestão podem causar esses sintomas.

As pessoas que viajam podem experimentar o desconforto de ter diarreia e dor de estômago. Infecção bacteriana ou viral causada por alimentos contaminados ou água é a causa habitual, também causam esses sintomas.

27 remédios para tratar a diarreia

1- Água é o remédio inicial para quem está com diarreia, mantenha-se sempre hidratado.

2- Soro fisiológio é o remédio que não pode faltar também, faça um soro caseiro e beba sempre o dia todo para se manter hidratado com nutrientes necessários.

3- Evite o álcool, leite, soja, alimentos fritos e gordurosos, evite frutas e vegetais que podem causa inchaço como por exemplo o brócolis, feijão, ervilha, milho, ameixa, grão de bico e pimentas.

4- Tome leite com lactobacilos vivos que vendem em supermercados.

5- Fazer seções de acupuntura pode ser uma ótima idea para resolver a diarreia de vez. Estudos dizem que a acupuntura pode alterar o trato intestinal a maneira como ele se move e isso pode trazer alívio.

6- Tome iogurtes já preparados para regular a flora intestinal, e tem em sua composição cultura de bactérias vivas esse alimento está em alta nos supermercados, e é fácil de encontrar.

7- Tome chá de gengibre, ajuda a regular o intestino, realiza a intoxicação alimentar. Rale o gengibre e faça o chá.

8- A banana também é um ótimo alimento contra a diarreia. Coma bananas sempre maduras, dessa forma tem alto teor de pectina que é uma fibra solúvel em água e ajuda a diminuir a diarreia.

remédios para diarreia e dor de barriga

9- Tome chá de camomila. Tem propriedades antiespasmódicas que oferecem alívio as dores de barriga e é útil para reduzir a inflamação no intestino.

10- Semente de feno grego, tem alto teor de mucilagem e este componente proporciona o efeito anti diarreia.

11- Vinagre de maça costuma ser também muito eficaz com a diarreia, pois é antibactericida. Dilua 1 colher de chá de vinagre de maça em 1 copo com água e beba 2x ao dia até que a diarreia acabe.

12- Coma arroz branco, este alimento ajuda a diminuir a quantidade de fezes e adiciona volume as mesmas. O arroz deve ser feito sem especiarias.

13- Consuma óleo de semente preta. É um remédio natural para a diarreia e pode ter efeitos diferentes em pessoas diferentes. Misture 1 colher de óleo de semente preta em 1 xícara de iogurte natural, consuma essa mistura 2x ao dia.

14- Tome sopa de cenoura, ela fornece nutrientes essenciais que são perdidos durante a diarreia.

15- Consuma líquidos transparentes como por exemplo água de coco.

16- Evite consumir bebidas com cafeínas e alcoólicas.

17- Evite bebidas ácidas como sucos cítricos.

18- Dieta do pão, arroz, banana, geleia de maça e torrada, faça essa refeição no café da tarde e da manhã, irá melhorar seu intestino.

19- Chá de hortelã pimenta é muito bom para combater a diarreia.

20- Evite, queijo, leite e manteiga

21- Descanse, isso fará bem ao seu sistema imunológico e consequentemente o intestino.

22- Consuma mel, é um ótimo ingrediente para complementar sua dieta ou até mesmo come-lo sozinho, ajuda a regular o intestino.

23- Beba suco de maça natural.

24- Beba soro de leite coalhado.

25- Beba chá de alcaravia.

26- Beba chá preto sem cafeína

27- Remédio homeopáticos podem ser bem vindos como o enxofre por exemplo.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.