Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Beleza

5 Maneiras de Aumentar Os Seios: Sem Cirurgia, Implante ou Dor!

Mulheres com seios pequenos sofrem com questões de estética, mas isso não é regra. Entretanto, existem aquelas que se incomodam com o fato de terem peitos menos avantajados e não encontram meios de aumentar senão for por cirurgia.

Neste artigo você encontrará a solução, sem fazer procedimentos que resultam em dores ou irão incomodar mais à frente.

Veja como aumentar os seios em 5 maneiras muito fáceis e que podem ser feitas em casa mesmo, não é preciso ir muito longe ou gastar tanto dinheiro para isso.

Essas são maneiras naturais de fazer com que o busto tome formas mais agradáveis aos seus olhos. Estas receitas caseiras iram fazer com que você se sinta melhor e aumente sua estima.

Maneiras de Aumentar Os Seios

AS 5 MANEIRAS DE AUMENTAR OS SEIOS

1 – EXERCÍCIOS FÍSICOS

Você sabia que através dos exercícios físicos é possível aumentar os seios? Pois acredite. São exercícios simples que podem ser feitos em qualquer ambiente, seja no lar ou até mesmo em academias.

Mas lembre-se que para dar resultados, os exercícios devem ser praticados de maneira correta, com a postura certa e o peso adequado.

Vamos começar as dicas com um aparelho bem conhecido, o supino. Este é um aparelho com dois pesos na ponta de uma barra de ferro reta. A pessoa irá se deitar e erguer o supino, fazendo dez repetições de três sessões.

Em casa é possível utilizar pesos de um quilo ou mantimentos que tenham esse peso para erguer e realizar o exercício. É preciso criatividade nesse momento. E não esqueça de descansar entre as sessões, vinte segundos é o ideal.

As flexões ajoelhadas também são ótimas dicas de exercício para quem procura aumentar os seios. Pratique um minuto desse exercício, realizando entre três a quatro sessões com períodos de descanso de vinte segundos.

Com esses dois exercícios, diariamente, você verá a diferença em alguns dias. Vale dizer que é preciso praticar com frequência para ver os resultados.

2 – MASSAGEM

Após a prática dos exercícios físicos o certo é realizar massagens na região que se deseja que ocorra o aumento dos seios.

Segure os seios com as duas mãos. Uma delas ficará na parte de cima e a outra embaixo. Essas massagens para aumentar os seios devem ser feitas duas vezes ao dia e com movimentos circulares. Espera-se que sejam no mínimo trezentas voltas em torno.

Outro método é deslizar as mãos pelos seios a fim de que o local fique mais quente. Os resultados começam a surgir a partir de um mês de aplicação constante das massagens. Não existe métodos imediatos se não forem cirurgias ou implantes.

Maneiras de Aumentar Os Seios

3 – ALIMENTOS RICOS EM ESTROGÊNIO

A sua alimentação influencia diretamente no seu organismo, não só para o emagrecimento mas também para o fortalecimento de algumas áreas, assim como o crescimento de outras.

Pensando sobre essa questão, foi elaborada esta lista com o nome dos principais alimentos que aumentam os seios. Ao começar a inserir em sua dieta esses alimentos, dentro de dias, você verá a diferença em seu corpo.

  • Grãos: feijão, milho, grão de bico, soja, ervilha;
  • Verduras e legumes: cenoura, pepino, brócolis, couve flor, beterraba;
  • Frutas: maça, tomate, pera, ameixa.
  • Essas são alguns alimentos que influenciam em seus seios e no crescimento deles.

4 – MAQUIAGEM

Caso você tenha intimidade com a maquiagem, que tal usa-la ao seu favor?

Os principais produtos que você vai utilizar neste processo são os seguintes: iluminador, corretivo de duas cores (claro e tom de sua pele), pó, bronzer e pinceis diversos para dar o melhor efeito.

5 – CREMES ESPECIAIS

Existem cremes no mercado que tem em sua composição hormônios femininos que estimulam o crescimento de partes do corpo. Dica de creme: Ladys Secrets, em três semanas é possível ver resultados. Continue acompanhando o site para informações.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.