Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Uncategorized

8 Alimentos que não podem faltar na mesa de um diabético

No Brasil estima-se que existem mais de 13 milhões da população que sofrem com o problema do diabetes. E esta contabilização só tem aumentado com o passar dos anos.

É uma notícia triste e preocupante, pois isso demonstra que é necessário realizar uma intervenção imediata para que ocorra mudança de hábitos.

Uma excelente opção é começar mudança na alimentação. Isso porque a diabetes significa a falta de insulina no corpo. Substancia que realiza o controle da glicose.

Se a pessoa iniciar a prática de uma alimentação mais saudável, certamente ela irá perceber bons resultados, pois existem alimentos que auxiliam no estímulo da fabricação de insulina no corpo e a diminuição de açúcar no sangue.

Abaixo foi feito uma lista na qual contém o oito alimentos essenciais na vida de um diabético. Se você sofre com este mal, precisa ler até o fim.

8 Alimentos que não podem faltar na mesa de um diabético

1 – BATATA DOCE

A batata doce é um tubérculo muito utilizado por pessoas de academia, isto porque ele ajuda na queima de gorduras e também no aumento de massa muscular.

Entretanto, devido ao baixo nível de glicose, a batata doce tem sido indicado para pessoas que tem diabetes. Isso porque ela ajuda a controlar este mal.

2 – FEIJÃO

O feijão é um grão muito utilizado por diabéticos devido a sua infinidade em vitaminas e outros nutrientes.

Este alimento possui propriedades antioxidantes e vitaminas que reduzem o diabetes. Inclusive, o feijão atua em outras áreas, trazendo melhorias para quem tem colesterol alto e reduz o triglicéride.

É interessante ressaltar que o feijão não é o único combatente da diabetes, lentilhas, ervilhas e grãos de bico são ótimos aliados.

3 – CANELA

Este é um item muito importante na dieta de um pessoa com diabetes. Pelo fato de que a canela possui uma atuação em cima das taxas de glicose e também influencia no estímulo à produção de insulina no corpo.

4 – SALMÃO

O salmão é um peixe que traz muitos benefícios para os diabéticos. Devido ao fato de que ele atua sobre a insulina, fazendo com que o corpo não seja resistente a produção dessa substancia, estimulando, assim, a fabricação.

5 – GORDURAS SAUDÁVEIS

Aqui podemos encontrar um nutriente que deve ter na mesa de todo o diabético, que é o Ômega 3, encontrado em alimentos como as nozes, amendoins, castanhas e outros mais.

8 Alimentos que não podem faltar na mesa de um diabético

6 – ABACATE

O abacate influencia diretamente no colesterol conhecido como bom e ruim, estabilizando estes dois itens, os quais afetam e melhoram o diabetes.

7 – MAÇÃ

De acordo com pesquisas, a maça se consumida duas ou cinco vezes durante todas as semanas, a pessoa diminui as chances de adquirir o Diabetes do tipo 2.

8 – AVEIA

Comer aveia, faz com que você não tenha problemas elevadas taxas de glicose no sangue. Este é um alimento que se consumido ajuda a equilibrar os níveis de açúcar.

CAFÉ DA MANHÃ DO DIABÉTICO

Como montar um café da mana para diabéticos? Esse é um dilema de muitos, pois nem todos podem comer quaisquer alimentos, é preciso tomar muito cuidado.

E como o café da manhã é o momento mais importante do dia, veja dicas de alimentos para incluir:

  • Café sem açúcar, porém o adoçante é liberado;
  • Pão com pouca margarina e passado na chapa;
  • E um iogurte desnatado.

DIABÉTICOS PODEM COMER BANANA?

A única recomendação é o consumo consciente. Pessoas diabéticas podem comer banana para aproveitar seus nutrientes, desde que não seja em excesso.

O indicado é comer no mínimo uma banana na semana. É o suficiente para não descontrolar os níveis de açúcares no sangue.

O QUE UM DIABÉTICO NÃO PODE ESQUECER

Essas dicas devem ser seguidas à risca, Todo o diabético precisa lembrar dessa pequena lista:

  • Diminuir a quantia de sal na comida;
  • Seguir corretamente os horários das refeições;
  • Retirar o excesso de frituras.

São poucas atitudes que farão toda a diferença.

 

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.