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Dicas de Saúde

Cardápios cafe da manha para emagrecer 7kg em 21 dias

A grande maioria da população já fez algum tipo de dieta ou mudança na sua alimentação para poder emagrecer alguns quilos ou para ter uma rotina mais saudável. Isso é muito comum, já que a maior parte das pessoas não está satisfeita com o seu corpo ou o seu peso.

Emagrecer é sempre um assunto muito falado, mas normalmente, ele é encarado como algo difícil se ser feito e, principalmente, seguido no dia a dia. Mas é importante ter em mente que mudar a alimentação, realmente, não é rum processo fácil, já que você estava acostumado a fazer as suas refeições de uma certa forma e até que você consiga se acostumar, existe um período de adaptação. O mais importante nessa hora é não desistir e continuar a ter determinação e foco.

emagrecer 7kg em 21 dias

 

Perder peso não precisa ser algo sofrido e você também não precisa passar fome, na realidade, o que muita gente não entende é que você pode sim, emagrecer e ter uma rotina saudável se sentindo sempre saciado. Para que você possa emagrecer, você não precisa sentir fome, você só precisa saber fazer alterações inteligentes no seu cardápio, para que o seu corpo consiga eliminar os quilos extras de uma maneira saudável.

 

Café da manhã para emagrecer

 Todos sabem a importância que tem não sentir fome e se alimentar da maneira correta. Geralmente, o mais indicado é que você faça se cinco a seis refeições por dia, dessa forma, você consegue comer menos e não sentir tanta fome nas próximas refeições.

Uma das refeições mais importantes do nosso dia é o café da manhã, isso porque é essa a refeição que irá lhe fornecer toda a energia que for necessária para que você possa realizar as suas tarefas do cotidiano. Muitas pessoas pulam o café da manhã com o intuito de economizar calorias na dieta e por acreditar que essa é a melhor forma de emagrecer, mas na realidade, essa ação pode ter um efeito contrário e fazer com que as pessoas comam uma quantidade maior no almoço, ganhando peso ao invés de eliminar.

Cardápios cafe da manha para emagrecer 7kg em 21 dias

Existem muitos alimentos que podem e devem ser consumidos no café da manhã, cada um com a sua importância, mas a maioria das pessoas acaba comendo os alimentos errados logo no início da manhã, que farão com que elas sintam mais fome e muito mais rapidamente.

 

Dependendo do local onde você mora, o café da manhã tradicional pode ser mais ou menos calórico, mas independente disso, é sempre muito importante que você preste atenção no quão nutritivo ele é e a quantidade de calorias que ele irá lhe fornecer. Quanto mais nutritivo o seu café da manhã for melhor, mas isso não significa que você não deve prestar atenção na quantidade de calorias que está presente, principalmente se o seu intuito é emagrecer.

 

Como emagrecer 7kg em 21 dias com o café da manhã

Algumas pessoas não conseguem compreender o quão importante é o café da manhã para a nossa saúde e bem estar, mas é importante ter em mente que quando nós acordamos, o nosso organismo precisa receber os alimentos que forem indicados para que ele possa continuar trabalhando da maneira correta, conseguindo queimar as calorias diárias necessárias. Caso isso não ocorra, o nosso corpo irá reduzir drasticamente a queima calórica, fazendo com que ocorra um armazenamento de gordura.

 

A indústria oferece uma grande variedade de alimentos que são indicados para o café da manhã, mas isso não significa que eles são os ideais.

 

  • Normalmente, o café está sempre presente nessa refeição. Se for esse o seu caso, prefira ele sem adição de açúcares e adoçantes. Uma boa saída é utilizar uma colher de sopa de óleo de coco na bebida;
  • Assim que você acordar, em jejum, o ideal é tomar um copo de água morna com suco de limão natural para poder melhorar a sua digestão e prevenir inúmeras doenças. Depois de 30 minutos que você tomar a água com limão, você já pode se alimentar normalmente;
  • Se você for tomar algum suco de fruta, prefira sempre os naturais, mas tenha em mente que esses sucos são calóricos, por isso, prefira aqueles que possuam menos calorias, como de abacaxi e limão, por exemplo;
  • Iogurtes também são bem vindos, mas prefiras os naturais e desnatados;
  • O pão está sempre presente no café da manhã, mas evite os pães brancos. Prefira os integrais e mesmo assim cuide com a quantidade de calorias, o ideal é que você coma alguma fruta antes do pão, dessa forma, você já estará mais saciado;
  • Os itens para acompanhar o pão também precisam ser avaliados, prefira sempre as versões light e leve, como o queijo branco, o requeijão light, o queijo cottage, mas isso não significa que você pode abusar, continue comendo pequenas porções para evitar o sobrepeso.

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