Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Colchonetes – Evite dormir em um colchonete

Quando você vai viajar ou acampar com alguém normalmente você já optou por levar poucas coisas, você na hora de preparar a sua mochila irá escolher os objetos que ocupem o menor espaço e sejam mais leves possível.

Nessas horas é que escolhemos as roupas mais leves, as que realmente iremos utilizar, verificamos quais são os equipamentos que farão realmente falta durante um acampamento ou viagem e acima de tudo encontramos qual a melhor forma de dormir nesses locais, pois quando armamos a barraca não tem como; é necessário levar apenas algo para conseguir se deitar.

E infelizmente, não tem como levar o nosso colchão da cama, ou melhor, o nosso querido colchão. Pois é muito pesado e não tem como dobrar, por isso a maioria dos mochileiros prefere acabar levando em seu tur um colchonete.

Colchonetes

Entretanto, é necessário muito cuidado com os colchonetes pois eles provocam certos incômodos para nossa coluna. Você que acampa com frequência e utiliza colchonete para dormir certamente sabe do que estou falando; constantemente você deve sentir dores na região das costas, mal estar nos ombros, enfim, diversos sintomas relacionados a dores musculares devido ao mau jeito que nós dormimos durante uma estadia no acampamento.

Utilizar colchonete nessas viagens não é de todo errado, porém a maior questão aqui é que não devemos abusar, não podemos usar isso com frequência, pois os perigos e lesões podem ser permanentes; é necessário na verdade buscar aquele que menos trará malefícios para sua saúde, em especial para a sua coluna.

O mais indicado mesmo é o uso de colchões infláveis, neles você encontra colchões com bombas e as quais são internas onde o usuário poderá bombear até enchê-la totalmente de ar. muito mais prático. Esses colchões se assemelham muito aos colchões que utilizamos dentro de casa.

Entretanto, a semelhança não substitui os colchões que utilizamos em nossas camas isto porque esses colchões, tanto os infláveis quantos colchonete, são feitos para durar durante alguns meses até mesmo alguns anos, mas a durabilidade é bem menor do que um colchão que fazemos uso em casa nossos, colchões de casa durou em média muito, mas muitos anos. Isso, é claro, depende muito da conservação.

Colchonetes

Enfim, quando você for acampar veja certo o qual se combina mais com o seu momento, veja aquele que fará menos peso para você viajar de forma tranquila e mais procure utilizar o colchão ou colchonete que menos te prejudique, aquele que causa menos desconforto durante a hora de dormir ou depois que você acorda.

Na hora de comprar converse bastante com o seu vendedor questione sobre o tempo de uso, durabilidade, a questão do material utilizado para a confecção desse objeto e tire todas as informações importantes antes de efetuar a compra pois a sua saúde é que está em jogo.

Lembrando que o colchonete é um produto extremamente barato e muito fino. Sendo assim, ele é o que mais vende, devido ao fato de ser prático de ser carregado, e também ser mais econômico.

Caso você não entenda muito sobre o uso desses produtos, não tem problema. A maior questão é que você precisa entender que eles não devem ser utilizados no nosso dia a dia. Para que você não acarrete problemas em sua coluna.

Eles foram criados especificamente para essa situações, onde a pessoa irá acampar e não ter onde dormir.

E antes de encerramos esse assunto sobre colchonetes, aqui vão algumas dicas interessantes com no momento de efetuar sua compra:

  • Pesquise nomes de marcas de produtos desse setor, para comprar um produto de qualidade,
  • Verifique o tamanho que o colchonetes irá suportar;
  • Observe bem o material, antes de finalizar a compra.
Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.