Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

Como emagrecer 8 kg de forma saudável em apenas 30 dias?

O excesso de peso no nosso corpo são resultados de vários fatores, que vão desde a má alimentação a problemas genéticos.  No caso da alimentação desiquilibrada e do sedentarismo, é possível reverter esta situação e obter um físico enxuto e principalmente, adquirir uma boa saúde.

Os meios mais eficazes de se conquistar o corpo desejado são através de exercícios físicos, como caminhada e dietas. Mas não pense que é qualquer dieta maluca que vão solucionar o problema de peso.

Deixar de se alimentar, passar fome ou adotar dietas desregradas e “milagrosas” podem inclusive aumentar o seu peso, além de colocar a saúde em risco.

Como emagrecer 8 kg de forma saudável em apenas 30 dias

Segundo especialistas, alimentar-se de maneira equilibrada e com acompanhamento de um nutricionista, há a possibilidade da perda de no mínimo, dois quilos ao mês.

Dicas para Emagrecer

O emagrecimento saudável é a melhor forma de conquistar o físico bem definido, e algumas dicas para chegar ao seu objetivo valem ouro. Veja só:

A primeira dica e que todo mundo sabe, mas quase ninguém faz é beber muita água. O líquido é um grande aliado do nosso organismo e nos traz vários benefícios como auxiliar na hidratação da pele, limpar nosso organismo e até mesmo no emagrecimento.

Recomenda-se beber de 2,5 a 3 litros de água por dia. Quanto mais você consumir, mais xixi você fará, e não é preciso nem dizer o quanto é bom. Além do mais, você sabia que a cor da urina indica a saúde do seu rim? Se ela estiver escura, é um sinal de que você deve beber água com urgência, ou se não o órgão pode sofrer complicações.

Outra dica de ouro é alimentar em horários corretos. Já diziam os nutricionistas e professores de educação física: Coma de três em três horas. Alimentar-se durante estes períodos de tempo é imprescindível para quem deseja perder peso.

O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Há quem deixe de jantar, outros não almoçam e tem pessoas que não tomam o “café da tarde”; mas compensam no café da manhã. Apesar da nossa primeira refeição do dia ser a mais importante (além de prevenir doenças), não deixe de realizar as outras refeições.

Entre a última refeição do dia e o café da manhã, há um longo período de jejum. Por isso a importância desta primeira refeição, pois ela fornece nutrientes, carboidratos para que possam ser executadas as atividades diárias. É uma excelente dica para perder peso!

Saiba como emagrecer 8 kg de forma saudável em apenas 30 dias

Você sabia que a mastigação também influencia (e muito!) no emagrecimento? Devemos mastigar com calma aquilo o que estamos ingerindo, triturar bem os alimentos e não simplesmente engoli-los. Além do mais, a má mastigação também é prejudicial aos dentes.

Também é preciso ter o controle da quantidade de calorias ingeridas ao dia. Recomenda-se não ultrapassar as 1.200 calorias. Mas é importante salientar que, emagrecer rápido não significa perder peso amanhã ou na próxima semana. Seu corpo precisa se adaptar à dieta. Por isso, os exercícios físicos também são fundamentais. Já foi comprovado que mesmo após a finalização de uma caminhada de 40 minutos, o corpo ainda mantém-se em atividade e nos ajuda a perder peso.

O famoso “efeito sanfona” é pior e muito mais prejudicial às gordurinhas localizadas. Ela compromete a saúde, além de que o físico magro obtido através destas “dietas milagrosas” se vai rápido.

Para emagrecer definitivamente e manter o corpo enxuto, aposte nos alimentos coloridos: Frutas e saladas. O ideal é ter uma alimentação bastante rica e variada.

Alimentos como carnes magras, peixes, folhas, frutas, queijos e iogurtes são as melhores opções para reduzir a gordura. Crie refeições ricas em proteínas.

Viu só? Estas dicas são valiosas e funcionam de verdade. Tá esperando o quê para começar a se mexer e reeducar seu cardápio?
Mesmo com estas sugestões, elas não substituem um profissional especializado, afinal, cada pessoa possui um metabolismo diferente, e necessidades diferentes.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. renata disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada 🙂

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.