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Dicas para Emagrecer

Como emagrecer com saúde 6 kg garantido

Perder peso e conseguir aquele corpo sarado não é uma tarefa fácil para ninguém, mas para algumas pessoas parece impossível. Toda essa dificuldade pode estar no fato de que muitas pessoas tentam alcançar esse objetivo, mas da forma incorreta. No entanto, quando os hábitos alimentares são corrigidos são oferecidos ao organismo todos os nutrientes que são adequados para fazer o metabolismo acelerar e consequentemente queimar calorias.

A seguir, vamos mostrar algumas formas de conseguir emagrecer com saúde e de quebra eliminar 6kg. Confira!

Como emagrecer com saúde 6 kg garantido

Calorias superestimadas

Ao invés de confiar nas calorias que são queimadas é preciso definir uma meta para que certo tipo de exercício físico seja feito por 30 a 45 minutos por dia. Dessa forma as calorias extras podem ser queimadas.

Se essa recomendação for feita ao menos quatro vezes na semana logo é possível perceber os resultados em pouquíssimo tempo. Não é preciso ficar preso a apenas um tipo de exercício, pois somente um pode acabar entediando o treino. Uma boa ideia é participar com de algo com os amigos. Isso pode ser um incentivo a mais para se exercitar melhor.

As bebidas também possuem calorias

Álcool, sucos ou qualquer outra bebida que tenha açúcar possui calorias. É comum que quem deseja emagrecer beba sucos e afins ao invés de se alimentar, mas se ela estiver adocicada é possível estar ingerindo a mesma quantidade de calorias de um lanche, por exemplo, ou até mais dependendo do tipo de bebida.

Nesse caso, a melhor solução é tomar água, pois além de não conter calorias, é saudável e mantem o corpo hidratado. O ideal é que ao menos seis ou oito copos sejam bebidos por dia.

Como emagrecer com saúde 6 kg garantido

Sempre subir na balança

Quem está fazendo uma dieta comumente comete um erro: subir na balança sempre que tem uma por perto. A balança não é um aliado nesse momento, muito pelo contrário, pois se a quantidade de peso perdida não for a que se deseja isso pode acabar desmotivando a pessoa. Além do mais, pode ser que o individuo fique obcecado por ela e isso é bem perigoso.

O ideal é não confiar na balança e observar como a roupa está se encaixando no corpo. Ao longo do dia o peso corporal pode variar por diversas razoes e a balança somente vai mostrar o peso atual. Quando se começa a perder gordura naturalmente a roupa vai caber mais facilmente, ficar mais flexível e a pessoa ainda se sente mais leve e melhor.

Sugestão de cardápio para não passar fome enquanto emagrece

No café da manhã pode-se escolher uma das seguintes opções:

  • Opção 1 – 1 fatia de melão, 1 colher de semente de linhaça, 1 copo de suco de limão siciliano ou de tangerina.
  • Opção 2 – 1 copo com suco de laranja pera, maçã verde e erva doce.
  • Opção 3 – 1 copo com suco de folhas de espinafre, limão rosa e abacaxi perola.
  • Opção 4 – 200 ml de leite soja batido com uma maçã.

Para o lanche da manhã pode-se optar por uma goiaba vermelha, uma pera, salsão ou um kiwi. Já para o almoço pode ser:

  • Opção 1 – couve flor, salda de rúcula e tomate a gosto, 1 pedaço médio de frango ensopado com alguns pedaços de gengibre.
  • Opção 2 – 1 pratinho de sobremesa com salada de ervilha torta, ovo de codorna e alface americana.
  • Opção 3 – 1 pires com salada de frango desfiado com grão de bico, 1 file de peixe grelhado com raminhos de alecrim.
  • Opção 4 – 1 pratinho de sobremesa com salada de gergelim, cenoura ralada e agrião, 1 mandioquinha cozinhada e temperada com um fiozinho de azeite e salsinha picadinha, cerca de 100 gramas de peixe preparado com molho de tomate.

Já para o café da tarde pode-se optar por uma xicara com chá de lichia, um copo com creme de frutas, uma xicara de blueberry ou uma xicara com manga congelada batida com leite de soja.

Para a janta pode-se optar por um prato de abobora moranga junto com uma couve, uma omelete de legumes, um couve-flor com um caldinho de galinha ou uma salada de rúcula com figo e 1 colher de azeite de oliva com 1 colher de mel e omelete feita com dois ovos e com recheio de tomate e orégano.

 

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