Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Dramin – Principais Indicações, Como usar, Para Dormir e Cuidados

O Dramin deve ser utilizado principalmente para evitar o surgimento de enjoos e náuseas durante uma viagem, no período de gravidez ou por qualquer outra situação que envolvam esses dois sintomas.

O medicamento é encontrado em diferentes redes de farmácias pelo Brasil, e é um dos remédios mais consumidos. Podemos encontra-lo na forma de comprimido ou em gotas, de acordo com o que o consumidor preferir.

PARA QUE SERVE DRAMIN?

  1. Durante a gravidez,
  2. Pré operatório,
  3. Durante tratamento de radioterapia
  4. Em viagens marítimas, terrestres ou aéreas
  5. Crises de labirintite
  6. Pacientes que tenham distúrbios vestibulares
  7. Profilaxia e tratamento pós operatório
  8. Pessoas que sofrem de vertigem
  9. Cinetose ( enjoo de movimento)

COMO TOMAR – POSOLOGIA

Normalmente o medicamento é consumido durante ou antes das refeições, se for o uso de comprimidos o ideal é que se a cápsula inteira com água de preferência, sem mastigar o comprimido.

Dramin

Recomenda-se o uso de 100 mg para os adultos de quatro a seis horas. Para crianças o consumo será diferente. É orientado a medicação uma vez ao dia na quantia de 400 mg no total.

Lembrando que o Dramin, seja para crianças ou adultos, não devem ser consumidos mais do que 400 mg no dia. Se for uma quantia maior pode ocasionar efeito colateirais devido ao abuso do remédio.

DRAMIN PARA CRIANÇAS

O Dramin para crianças é indicado para aquelas com idade acima de 2 anos, sendo os de gota, para facilitar o consumo. Dica: coloque o remédio em uma colher, para evitar a aversão da criança ao medicamento. O ideal é que se calcule o peso da criança para colocar o Dramin, ou seja, uma gota por kg da criança.

 

O QUE ACONTECE SE EXCEDER A DOSAGEM MÁXIMA?

Se por um acaso a pessoa consumir uma quantia maior do que a mencionada anteriormente, um médico deve ser consultado o mais rápido possível, para evitar complicações e prejuízos a saúde da pessoa.

POSSO USAR O DRAMIN PARA DORMIR?

Pode, pois o Dramin é um medicamento que traz pouquíssimos prejuízos a nossa saúde, a maioria dos efeitos colaterais acontece devido à alta dosagem ou alergias a composição do remédio. E mais, o Dramin provoca sonolência em consome, por isso é indicado para quem tem insônia.

COMO FUNCIONA

Após quinze a trinta minutos, você começa a sentir os sintomas do medicamento. Ele irá atuar de forma a mascarar outros sintomas, assim você consegue amenizar a sensação de enjoo, mas lembre-se que o Dramin não cura as doenças, apenas as evita por um curto período de tempo.

Dramin

COMPOSIÇÃO
As crianças devem consumir Dramin em gotas devido a baixa concentração de substancias no remédio.

COMPRIMIDOS REVESTIDOS

Cada comprimido revestido contém 50 mg de dimenidrinato e 10 mg de cloridrato de piridoxina. Os excipientes são manitol, celulose microcristalina, dióxido de silício, talco, alcool etílico, água purificada, croscarmelose sódica, óleo vegetal hidrogenado, corante laca vermelho, dióxido de titânio, cera de carnaúba e macrogol

SOLUÇÃO ORAL EM GOTAS

Cada 20 gotas de Dramin ( o que corresponde a 1ml) contém 25 mg de Dimenidrinato e 5 mg de Cloridrato de Piridoxina. Os excipientes utilizados são propilenoglicol, sacarina sódica, benzoato de sódio, aroma de Cherry Brandy, corante vermelho Ponceau e água purificada.

CONTRAINDICAÇÕES

Como dito: evitar o uso por pessoas sensíveis aos compostos mencionados e aquelas com insuficiência renal.

EFEITOS COLATERAIS DO DRAMIN

  • Sedação
  • Turvação visual
  • Insônia
  • Boca seca
  • Nervosismo
  • Retenção urinária
  • Dor de cabeça (cefaleia)
  • Tonturas
  • Sonolência

 

PREÇO E ONDE COMPRAR

O Dramin é um medicamento que pode variar de preço, devido a sua forma de venda, ou seja, se será vendido em comprimido, solução ou injetável. Entretanto, estipula-se um valor entre dez a quinze reais nas farmácias.

 

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.