Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Luftal comprimido e gotas – Posologia, Efeitos colaterais, Dá flatulência

Quem já sentiu um desconforto provoca pelos gases que se acumulam em nosso estomago? Com certeza você já deve ter sentido. Normalmente esse desconforto está associado a uma dor que parece não ter fim quando surge. É um momento bastante incomodo.

Para solucionar esse problema, que é bastante comum entre as pessoas, temos um medicamento conhecido como luftal. Ele é utilizado principalmente para trazer alivio no funcionamento do sistema digestivo. As pessoas que sentem dor na região do abdômen devem tomar.

O medicamento é encontrado em todas as farmácias na forma de gotas, comprimidos e cápsulas. Saiba mais sobre o luftal a seguir.

PARA O QUE SERVE O LUFTAL?

O luftal é indicado principalmente para o tratamento de pessoas que sofrem com os gases que ficam acumulados no aparelho digestivo. Nesses gases mencionados temos as flatulências e os arrotos. Eles ficam em nosso corpo e se não liberados provocam dores muito incomodas.

Luftal comprimido e gotas

O surgimento desses gases se dá por meio da fermentação de carboidratos que ocorre no estomago. Esse processo libera gases dentro do organismo.

Outra possibilidade é para o borborigmo, que nada mais é do que os ruídos provocados pela movimentação dos músculos intestinais, e o estufamento. Ocorre uma sensação de pressão no local. Também pode ser usado por causa da aerofagia, hábito de engolir o ar, seja voluntário ou não.

Enfim, normalmente é usado para tratar doenças relacionadas a uma má alimentação ou costumes prejudiciais à saúde.

COMO O LUFTAL FUNCIONA?

Assim, que se consumo o luftal, ele demora cerca de dez a trinta minutos para começar a ater efeitos sobre o corpo. O remédio irá atua estourando as bolhas de gases e eliminando a possibilidade de surgir novas.

QUAL A POSOLOGIA INDICADA DE LUFTAL?

O luftal em comprimidos normalmente é encontrado com 40mg que pode ser ingerido por uma adulto no máximo três vezes ao dia, junto das refeições. Não consumir mais de 500 mg do remédio ao dia, o que corresponderia a 12 comprimidos.

As cápsulas gelatinosas possuem 100mg cada, sendo necessário consumir no máximo quatro ao dia, antes de comer e deitar. Evitar o consumo de 500 mg do medicamente por dia, corresponde a 5 cápsulas gelatinosas. E mais é preciso engolir a cápsula e não mastigar.

Em gotas, as crianças lactentes (+ 28 dias de vida até 12 meses), podem consumir entre três e cinco gotas três vezes ao dia, crianças de até 12 anos podem ingerir de cinco a 10 gotas, três vezes ao dia. Os maiores de 12 anos e os adultos devem ingerir 13 gotas, três vezes ao dia.

PREÇO

Você encontra o luftal em todas as farmácias com valores entre dez a trinta reais. De acordo com o tipo que irá comprar.

CONTRAINDICAÇÕES

Como qualquer medicamento, é preciso verificar antes de consumir se você possui alguma restrição com os compostos do medicamento. Pois se vocer for sensível a uma das substancias, pode ser que desenvolva a alergia, trazendo prejuízos naquele momento para sua saúde.

Luftal comprimido e gotas

Além disso o medicamento é contra indicado para pessoas que possuam perfurações na região do estomago. Enquanto que as grávidas devem consultar o médico antes de tomar luftal.

EFEITOS COLATERAIS

Dificilmente encontramos relatos de efeitos colaterais de pessoas que utilizaram o luftal. Esse medicamento não produz muitas reações. As reações ocorrem especialmente em pessoas que possuem alergia as substancias que compõem o luftal ou podem surgir inflamações pela região da pele. De resto é difícil dizer os efeitos.

Isso porque não existem quase relatos sobre o assunto. De qualquer maneira, se o seu problema com gases é frequente, o certo é buscar ajuda de um profissional. Ele poderá te indicar o melhor tratamento a se fazer para eliminar de vez esse problema que é tao incomodo.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.