Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Os 3 tratamentos para estrias mais procurados

O conceito de beleza é uma exigência que cresce cada vez mais em nossa sociedade. Homens e mulheres soa cobrados constantemente para se manterem dentro do padrão esperado.

Porém, com a tecnologia e novidades em estudos para melhorar a aparência das pessoas, encontramos cada mais métodos de tratamentos para tratar diferentes situações.

Hoje, podemos ver que existem diferentes casos que incomodam tanto o público feminino quanto o masculino. Mas, dentre tantas questões de estética observa-se que as estrias são as que mais perturbam, principalmente as mulheres.

Devido ao fato de que as mulheres são as que mais apresentam estrias, entretanto, atualmente, alguns homens vem sofrendo com esse problema.

Mas, como foi dito, pesquisas foram feitas sobre o assunto e foram encontrados tratamentos para estrias que devem resolver de vez o problema. Descubra o que vai encontrar neste post para te ajudar a acabar de vez com as estrias:

Os 3 tratamentos para estrias mais procurados

  • Quais são os tipos de estrias
  • Causas
  • Os três tratamentos em maior evidencia
  • Formas de prevenir.

Geralmente as estrias apenas surgem, não provocam sintomas que demonstrem a possível aparição das mesmas.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ESTRIAS?

Nossa pele é um órgão do corpo muito flexível, porém quando se estica demais pode ocasionar as estrias. Ou seja, a pele é constituída por fibras de colágeno e elastina, quando essas fibras são destruídas, ocorre o surgimento das estrias.

Quando essas fibras, que tem a função de dar a elasticidade a pele e ainda a tonicidade necessária da mesma, são feridas internamente provocam as estrias que se classificam de duas formas:

Recentes: cor arroxeada ou roseada;

Antigas: cor branca

As classificadas como recentes são aquelas que a inflamação local ainda não afetou totalmente a região, o organismo ainda faz a circulação de sangue naquela parte, com o objetivo de tentar cicatrizar as feridas em aberto.

Já as antigas são aquelas que chegaram a um nível de atrofia bem maior, subdividindo em outros dois grupos: hipertrófica (com relevo) e atróficas (relevo mais profundo). Vale dizer que o tratamento para estrias ocorre para as duas situações.

ENTENDA AS CAUSAS DAS ESTRIAS

De acordo com os estudos sobre este assunto, as causas das estrias possuem diferentes motivações. Entretanto existem algumas que são as principais, que serão ditas agora:

Aumento de peso: estrias aparecem no abdominal e nos quadris.

Gravidez: provoca estrias nos ombros, seios e abdômen;

Genética: transmissão hereditária;

Hormônios: relacionado a puberdade, era estrias nos quadris, seios e coxas.

Esses são alguns tipos de estrias e tratamento podem variar de acordo com o fator causador do problema.

Os 3 tratamentos para estrias mais procurados

3 TRATAMENTOS MAIS PROCURADOS PARA ESTRIAS

Através dos tratamentos para estrias é possível eliminar de vez o problema ou apenas amenizá-lo, de acordo com o fator e o grau do problema, isto é, se está no início ou um estado mais avançado.

Independente dessas situações, existem três tratamentos para estrias branca e aquela mais roxa que são considerados os melhores tratamentos para estrias e por esse motivo são as que mais existe procura.

  1. Peeling – Neste tratamento é preciso passar por uma consulta com o dermatologista para confirmar se é possível faze-lo. Caso aprove, será aplicado um liquido ácido na região afetada, após 6 a 8 horas este liquido é retirado através do banho.
  2. Dermoabrasão – As estrias serão, de certa forma, lixadas por meio de cristais. Após esse lixamento, o próprio corpo irá regenerar a parte da pele que foi feita a aplicação do tratamento.
  3. Luz pulsada – Utilizada por pessoas que possuem estrias recentes, essa é uma luz que provoca calor no local, estimulando as fibras.

COMO PREVENIR AS ESTRIAS

Veja a seguir formas de prevenir o aparecimento de estrias:

  • Realize hidratação constante na pele
  • Beba bastante água
  • Massageie os locais mais prováveis

Continue lendo o nosso site.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.