Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas para Emagrecer

Os 6 alimentos que ajudam a emagrecer

A busca pelo peso ideal é algo que está frequente na sociedade moderna. Em um mundo repleto de alimentos gordurosos, processados e fritos, todos de fácil acesso, alimentos saudáveis ficam de lado. O sabor atraente muitas vezes supera o valor nutricional e então exageros são cometidos.

Evitar esses excessos é de extrema importância e buscar uma alimentação balanceada é a maneira correta de se emagrecer. As dietas loucas devem ser jogadas foras e uma rotina de exercícios aliados de uma boa alimentação devem ser aplicados durante toda a vida.

alimentos que ajudam a emagrecer

Para ajudar nesse processo de emagrecimento, o artigo de hoje irá apresentar alguns alimentos que podem intensificar a perda de peso de maneiras diferentes. Alguns servem para aumentar o metabolismo, outros para dar maior saciedade e ajudar pessoas que não tem controle sobre a fome e outras capazes de eliminar as toxinas que impedem o emagrecimento de forma adequada.

O Calor da canela

Um dos objetivos desse artigo é apresentar alimentos de fácil acesso, sem aqueles alimentos “milagrosos” e difíceis de se encontrar. A canela, de todos da lista, é o mais exótico deles. A planta original da Ásia que virou especiaria cobiça pelos exploradores na época das grandes navegações agora pode ser encontrada em qualquer supermercado.

Moída ou em pedaços maiores, o seu uso ideal para causar um impacto na hora de emagrecer é através de seu chá. O alimento é termogênico, que faz aumentar a temperatura do corpo e consequentemente o metabolismo. Assim mais calorias podem ser queimadas, muitos dizem que sua ação maior é na gordura localizada na barriga e na cintura.

Seu sabor adocicado pode ser ideal para substituir açúcares, além de ser um alimento totalmente afrodisíaco.

alimentos que ajudam a emagrecer

Por que não tentar a berinjela?

Muitas pessoas têm aversão a berinjela, porém existem diversas receitas para deixar o fruto saboroso e sem tirar seus benefícios nutricionais e de emagrecimento.

A berinjela é rica em vitaminas, minerais e água. Seu valor nutricional é algo, podendo dar energia e prevenir doenças infecciosas. O fruto é capaz de auxiliar a digestão, fazendo com que mais nutrientes de outras refeições sejam absorvidos pelo organismo. Isso acontece por causa das fibras que a berinjela possui. Além de trazer saciedade para o organismo, o alimento ainda é capaz de combater o colesterol “ruim”.

Arroz integral é uma boa pedida

Pode ser um alimento um pouco mais caro que o tradicional branco ou o parboilizado, mas sua aquisição vale muito a pena para quem busca uma perda de peso intensificada.

Esse tipo de arroz é repleto de zinco, vitaminas do complexo B e selênio. O que significa? É um ótimo alimento antioxidante. Evita o envelhecimento das células, dando a elas uma sobrevida e melhor funcionalidade. Também causa maior saciedade que o arroz branco.

Feijão pode sim!

Obviamente que não estamos falando de uma feijoada, mas o feijão e outras leguminosas são uma boa fonte de proteínas e também de fibras. O alimento ajuda no “tratamento” da prisão de ventre. Se temperado com beterraba, tem essa função intensificada. Um intestino funcionando bem é capaz de reter menos toxinas, evitando o atraso na perda de peso.

Uma maçã entre as refeições

Se o arroz branco realmente está fora de questão, a mação pode ser um ótimo antioxidante para o seu organismo. Também é repleta de vitaminas que são nutritivas, em valores diferentes do arroz é claro, e há quem diga que é capaz de evitar o acumulo da gordura na barriga.

Deseja uma xícara de café?

O café é outro alimento que pode ser eficaz para o aumento do metabolismo. Para quem não gosta de canela, pode ser uma pedida. Para aqueles que curtem ambos, o café pode ser saborizado com a canela.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.