Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Dicas de Saúde

Quais são os Tipos de colchão?

Tem muitas pessoas por aí que no momento de ir dormir, não se importam aonde estão deitando, apenas querem deitar para descansar. Mas será que vão mesmo descansar? Será que o colchão está adequado ao tipo dessa pessoa? Caso não esteja, provavelmente essa pessoa não terá uma boa noite de sono, pelo contrário, sentirá fortes dores ao acordar.

Pois é, poucas pessoas dão a devida importância na hora de efetuar a compra de seu colchão, adquirem qualquer produto e depois só terão prejuízos.

Por isso, é muito importante que no momento em que for comprar o seu colchão, você observe os diferentes tipos que existem. Você pode não conhecer, mas existem vários tipos de colchoes disponíveis no mercado, isso tudo para agradar o seus consumidores e atender os mais diferentes públicos que precisam de um bom colchão.

Quais são os Tipos de colchão

É importante ressaltar que existe um colchão para cada tipo de necessidade do usuário. Entretanto, no momento de efetuar sua escolha, é importante que leve em consideração a densidade do produto, ou seja, verifique o quanto ele suporta, para manter a vida útil do produto sempre em alta. Mas, vamos deixar a questão da densidade para um outro dia, o foco aqui é os tipos de colchoes.

Como já foi ditos, existem diferentes tipos de colchoes no mercado. Mas, existem 4 que são considerados os melhores e os mais comprados. Esses tipos de colchoes que vamos falar a seguir, são facilmente encontrados em lojas de supermercado, por exemplo.

Abaixo temos a descrição de cada um desses colchoes, no qual colocamos algumas características do produto e qual o seu valor aproximado no mercado. Porém, é importante esclarecer que esse valor não é definitivo, pode ser alterado, levando em consideração a marca do produto e a cidade onde está sendo vendido. Enfim, confira a lista com os produtos e suas informações adicionais:

  1. Colchão de espuma – esse é o tipo de colchão mais comum entre os brasileiros. Com toda a certeza você já dormiu, ou ainda dorme, em um colchão de espumas, e nem sabe disso. Este modelo de colchão é bem popular, devido ao valor. Normalmente, encontramos o colchão de espuma vendido em diferentes preços. Desde R$ 400 até o valor de R$ 700. Sendo extremamente acessível ao bolso de muitos brasileiros. É importante ressaltar que esse tipo de colchão estraga muito rápido, também, isto porque, conforme o tempo passa, a espuma se torna velha e gasta, sendo necessário a troca rapidamente do produto, para evitar problemas em sua coluna.
  2. Colchão de molas – nesse tipo de colchão, podemos encontrar dois tipos de modelos que bombam nas vendas. O primeiro deles é ideal para os casais de plantão, o sistema de molas conhecido como “sistema pocket”, ou em português, molas ensacadas. Já para quem é solteiro, indicamos o uso do colchão com molas entrelaçadas, que possui uma parte em espuma, que ajuda a manter a durabilidade e resistência do produto. Esse último não é indicado para casais, pois balança muito com duas pessoas deitadas. É possível encontrar esse colchão no valor entre 500 à 900 reais. Você pode até encontrar mais barato, mas será necessário pesquisar.
  3. Quais são os Tipos de colchãoColchão de látex – é recomendado o uso do colchão látex por pessoas que tem algum tipo de alergia, e não dormem por isso. Esse é um dos materiais mais resistentes de colchão, é extremamente confortável, de alta qualidade e é vendido no valor de mil À 3 mil reais.
  4. Colchão de viscoelástico – este é considerado o melhor colchão do mercado atualmente, não temos nada que se equipare ao seu modelo. E é por esse motivo, que Colchão de viscoelástico é considerado o mais caro entre os colchões na atualidade. O valor pode assar da casa dos 3 mil reais.
Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.