Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Cantora Thaeme recorre a alternativa natural para acelerar a queima de gorduras

Uncategorized

Sintomas da apendicite – Principais causas e como tratar

Apendicite é um problema que afeta milhares de pessoas em todo o mundo. É uma dor insuportável que é gerada devido à inflamação de um órgão conhecido como apêndice. Essa dor, ou melhor dizendo, essa informação se não for tratada desde o seu surgimento pode provocar a morte no paciente.

Por isso o problema de apendicite é considerado muito grave e deve ser cuidado de imediato. Normalmente afeta pessoas com idade entre 10 a 30 anos. A dor que a pessoa pode sentir dura em média de 12 a 18 horas, dependendo da situação em que o paciente se encontra no momento.

QUAIS SÃO OS SINTOMAS DA APENDICITE?

O sintoma mais característico dessa doença é a dor forte na região do abdômen. Dor é essa que fica se alastrando por toda a região da barriga, Especialmente na parte inferior do lado direito. A dor que muitos relatam sentir, se não for tratada vai intensificando com o tempo.

Sintomas da apendicite

Mas não é apenas a dor que incomoda os pacientes que sofrem de apendicite. Muitos deles acabam tendo enjoos, náuseas e até vômito. Existem casos onde apendicite provoca falta de apetite, febre, diarreia, prisão de ventre, eleva o número de leucócitos no hemograma da pessoa e acaba enrijecendo as paredes da região do abdômen.

O QUE É O APÊNDICE?

O apêndice é um órgão linfático muito pequeno que chega a medir cerca de 8 até mais ou menos 10 cm. Ele está localizado no início do intestino grosso.

Quando uma pessoa sofre de apendicite, é difícil de identificar logo de início. Isto porque ao sintomas que provoca no paciente podem ser facilmente confundidos com doenças que se assemelham a apendicite, como por exemplo pedras nos rins ou doenças ginecológicas.

COMO É FEITO O DIAGNÓSTICO?

Quando a doença está mais avançado os membros já conseguem fazer um diagnóstico através de um exame físico. Onde o inchaço no local acaba por delatar a doença. Entretanto se não for visível os sintomas, eu preciso realizar exames de Laboratórios.

Sintomas da apendicite

EXISTEM CAUSAS PARA A APENDICITE?

Ainda a medicina não tem uma causa específica que gera a apendicite. O que se pode dizer em relação a esse problema é que possivelmente ele é causado devido à obstrução e fezes ou até mesmo de gorduras localizadas no intestino. Essa obstrução ocorre por conta de uma infecção gastrointestinal, resultante da instalação de um vírus no corpo da pessoa.

Quando problema afeta a apêndice, a bactéria que reside neste órgão se multiplica rapidamente. A partir disso é possível notar um inchaço e os primeiros sintomas da apendicite. Devido ao menos que o tamanho da apêndice, ela pode se romper a qualquer momento, trazendo prejuízos à saúde do paciente.

PRINCIPAIS TRATAMENTO

Para tratar o problema de apendicite e curar de vez, para poder se livrar da dor gerada por essa doença, é preciso realizar uma cirurgia. Porém não se preocupe pois é uma operação bastante comum e deve ser feita as primeiras 12 horas após o diagnóstico da doença.

O paciente precisa estar preparado para poder lidar com essa fase do tratamento. É necessário um preparo antes de fazer a cirurgia, isto quer dizer que o paciente tem que beber muita água e está medicado com os devidos antibióticos para o tratamento dessa doença.

CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO É FUNDAMENTAL

Como qualquer outro tipo de doença, apendicite pode surgir devido a uma alimentação desequilibrada e fraca em nutrientes, como as fibras. Nutriente extremamente importante para o funcionamento do intestino.

Outro cuidado que deve ter é na quantidade de comida, evite comer em excesso, beba muita água, diminua o açúcar e tente não consumir bebidas alcoólicas. Seja mais consciente na sua alimentação e pratique uma atividade física diariamente.

Você precisa ter em mente que é apendicite é um problema muito sério e que se não for tratada pode trazer vários prejuízos, levando até a morte.

 

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.