Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Tabela Chinesa original – Saiba como funciona e como usar

A gravidez é um período bastante encantador, não apenas para a mulher, mas para o seu parceiro também, o qual acompanha todo o processo, até a vinda da criança ao mundo.

Até o momento do tão aguardado nascimento, muitas dúvidas acabam surgindo na cabeça dos futuros papais. Mas, dentre todas essas dúvidas, a que mais intriga as pessoas é com relação ao sexo do bebê. Será menino ou será menina?

A única forma de saber é realizando um ultrassom, o qual nem sempre é possível verificar o sexo da criança, isto porque tem algumas que acabam se “escondendo”, o que dificulta a visão dos médicos e como consequência, os pais ficam ainda mais ansiosos.

Entretanto, existem outros meios de se descobrir o sexo do bebê. Um deles é utilizando um método antigo realizado pelos chineses onde é feito uma tabela, a qual irá dizer se você está esperando um menino ou uma menina. Veja tudo sobre essa tabela aqui.

Tabela Chinesa original

O QUE É A TABELA CHINESA ORIGINAL

Essa é uma tabela que já existe tem mais de 700 anos. Tem origem na família real chinesa, onde foi encontrado uma tabela que indicava um método de descobrir qual o sexo da criança, antes mesmo dela nascer. Essa tabela original se encontra no Instituto de Ciência em Pequim, e está disponível para aqueles que queiram saber como ela é.

De qualquer forma, a tabela funciona da seguinte maneira, a pessoa irá verificar o mês em que ficou gravida e associar a idade da mãe, para então saber qual o sexo, isto é, se é menino ou uma menina. É importante ressaltar que dentre os métodos caseiros para se descobrir o sexo da criança, essa tabela é vista como muito confiável.

Entretanto, ela não serve como substituta de exames mais rigorosos e mais minuciosos. Por isso, não deixe de fazer o seu ultrassom, se acaso aparecer o sexo na imagem, leve em consideração, afinal de contas, o ultrassom tem mais de 90% de chances de estar certo.

COMO FUNCIONA A TABELA CHINESA

Para que você consiga verificar se você vai ter uma menina ou um menino, primeiro você precisa descobrir qual a sua idade. Mas não é qualquer idade, é a idade lunar.

Para saber qual é você precisa somar sua idade atual, isto é, quando engravidou, mais um, o resultado será sua idade. Por exemplo: idade em que ficou grávida 21, soma se + 1 e ficará 22, que é a idade lunar.

Pessoas que nascem em janeiro e fevereiro não precisam fazer essa conta, podem usar a sua idade, somente a partir de março que se utiliza essa conta. Em seguida, você precisa saber o mês em que ficou grávida.

Assim que estiver com essas duas informações em mãos, você terá de visualizar a tabela e verificar o que ela indica, se é menino ou menina. Vale ressaltar que esse método não possui comprovação cientifica de sua eficácia.

COMO USAR A TABELA CHINESA

Tabela Chinesa original

A tabela é muito fácil de entender e fazer a verificação das informações. No topo da tabela você encontrará a descrição dos meses da possível concepção. Ao lado da tabela, você possui a idade lunar e no meio estão as cores para indicar o sexo do bebê. O tom azul é para menino e o rosa menina.

É possível entender essa tabela como uma espécie de gráfico. Outra coisa, a idade lunar nessa tabela se inicia aos 18 anos de idade, antes disso não é possível fazer o cálculo, e se segue até os 42 anos.

Sendo assim, se você quer matar a sua curiosidade, mas ainda não é época de ultrassom, o jeito é tentar a sorte com a tabela chinesa e ver o que vai dar.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.