Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Tandrilax – Para que serve, como tomar, contraindicações, bula completa

Este é o medicamento que a maioria dos médicos indica para o tratamento de problemas relacionados ao reumatismo. Entretanto, sua composição pode ser utilizada para tratar outros tipos de complicações. Dentre elas podemos citar o fato do Tandrilax ser útil contra dores, inflamações, infecções e outras doenças.

QUANDO TOMAR TANDRILAX?

Como já foi dito, o principal caso em que o medicamento é recomendado, são situações de reumatismo.

Mas, ele serve também como um excelente relaxante muscular, além de um ótimo analgésico e inclusive pode atuar como um anti-inflamatório no corpo.

Pois bem, você pode ver que o Tandrilax será indicado, não somente quando aparecer o reumatismo, mas também em casos de gota, lombargia, dores nos tendões, entre outras situações.

Tandrilax

QUANTO TEMPO LEVA PARA FAZER EFEITO

De acordo com o que se observou dos pacientes que tomam esse medicamento, a maioria começou a perceber os efeitos do remédio em apenas 30 minutos, depois do consumo.

Ele, normalmente, tem um efeito que dura cerca de quatro horas em seguida. Sendo que o pico da ação do analgésico dura mais ou menos sessenta minutos. E para que o medicamento saia totalmente do corpo é preciso que se passe no mínimo cinco horas.

COMO TOMAR TANDRILAX

O seu médico irá indicar exatamente o tanto que você deve tomar e quando tomar, entretanto, de acordo com o que está na bula do medicamento, você tem que ingerir um comprimido a cada 12 horas que se passam. E você não pode consumir esse medicamento sem ter comido algo.

É preciso estar com o estomago cheio para poder consumir tal medicamento. Vale lembrar também que não se deve ultrapassar mais de 10 dias do uso de Tandrilax.

PRINCÍPIO ATIVO TANDRILAX

Tandrilax

É preciso que você saiba o que está tomando, para evitar quaisquer complicações a sua saúde. Por isso abaixo temos os componentes que fazem parte da produção desse medicamento:

  • 125 mg de carisoprodol,
  • 30 mg de cafeína,
  • 300 mg de paracetamol,
  • 50 mg de diclofenaco sódico, e
  • Outras substancias.

COMO TANDRILAX FUNCIONA

Por se tratar de um anti-inflamatório, ele terá uma atuação junto a dor do problema, isto é, você irá ter uma sensação de alivio e seus músculos irão relaxar a ponto de você não sentir mais o incomodo causado pelo seu problema, seja ele qual for.

CONTRAINDICAÇÕES DO TANDRILAX

A contraindicação deve ser dita pelo seu médico, ou seja, somente um profissional pode dizer se você está apto ou não para tomar tal medicamento. De qualquer maneira, existe um público geral que não deve tomar o Tandrilax, são eles:

  • Crianças
  • Adolescentes
  • Gestantes
  • Lactentes
  • Alérgicos aos componentes dos remédios

Já no caso de idosos, somente o médico responsável pode dizer se é possível ou não o uso.

TANDRILAX PARA CRIANÇAS

Ainda não foi feito nenhum estudo que indique qual a reação desse medicamento em crianças, por esse motivo é melhor evitar qualquer problema e não permitir o contato de crianças com menos de 15 anos de idade ao Tandrilax.

INTERAÇÃO COM OUTROS MEDICAMENTOS

Com relação aos medicamentos, o que se observa é que o Tandrilax possui uma ação reversa, ou seja, não apresenta bons resultados se for consumido junto a medicamentos que possuam Paracetamol ou Ibuprofeno.

EFEITOS COLATERAIS DO TANDRILAX

Esse medicamento é considerado um pouco forte, devido a sua composição, o que faz com que resulte em alguns efeitos colaterais no paciente que ingere esse medicamento. Você que está consumindo pela primeira vez pode sentir enjoo, cefaleia, ter insônia, dores no abdômen, náuseas, flatulência, vômitos e outros.

Além disso, pode sofrer com algo no fígado, isto porque esse medicamento também afeta esse órgão.

E tome cuidado, se consumir esse medicamento em excesso ou de forma inadequada, pode ficar viciado nele.

PREÇO DO TANDRILAX

O tandrilax original você encontra no valor variante de R$ 5,00 a R$ 40,00, dependendo da farmácia e do fabricante do produto.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.