Aprenda Como EMAGRECER De Vez de Uma Forma Rápida e SAUDÁVEL, Sem Sofrimento e Sem Suar em Academias...   Coloque seu E-mail para te enviar o Material que vai mudar a sua vida....

Dicas de Saúde

Testosterona – O que é, aumenta a massa muscular? Alimentos que estimulam a produção

A testosterona, para aqueles que ainda não sabem, é um hormônio que todas as pessoas tem no corpo. Porém, a testosterona é um hormônio mais recorrente entre os homens. As mulheres possuem um nível em seu organismo, entretanto, esse nível é bem mais baixo.

Esse hormônio é responsável por auxiliar no desenvolvimento dos genitais masculinos e femininos. É através da testosterona que a pessoa irá desenvolver seus órgãos sexuais.

Mas, não somente isso. A testosterona é um ótimo aliado para o aumento de massa muscular e óssea no corpo de uma pessoa, além de melhorar o libido, isto é o desejo sexual de uma pessoa.

Vale ressaltar que este hormônio irá ressaltar as características masculinas no seu corpo, por isso, as mulheres precisam tomar muito cuidado ao começar a consumir um suplemento que possua tal hormônio, por exemplo.

ALTERNATIVAS AO AUMENTO DE TESTOSTERONA

Testosterona

Para aumentar os níveis de testosterona em seu corpo e receber os benefícios que esse hormônio tem a oferecer para você, é preciso começar a consumir suplementos que possuam em sua composição esse elemento. Aqui iremos dar o exemplo de dois suplementos que muitos frequentadores de academia costumam utilizar, veja:

Hyperbody – esse suplemento irá te ajudar a melhorar os seus treinos, você se sentirá mais viril e com maior disposição para os treinos, além disso, os níveis de testosterona irão aumentar de forma considerável, assim, os resultados da academia se tornaram mais visíveis.

Kimera – outro suplemento muito utilizado e que não possui nenhum efeito colateral comprovado é a Kimera, esse suplemento fará com que os níveis de testosterona em seu corpo aumentem e você irá queimar muitas calorias utilizando esse suplemento.

O QUE É TESTOSTERONA E PARA QUE SERVE?

Como já foi dito, a testosterona é um hormônio que está presente no organismo das pessoas. O nosso próprio corpo produz esse tipo de hormônio. Lembrando que o organismo masculino irá produzir muito mais testosterona que a mulher.

Nos homens, é possível encontrar a produção de testosterona sendo feita pelos testículos, enquanto que nas mulheres através dos ovários.

O hormônio tem como função aumentar a massa muscular do corpo, ajuda a diminuir a gordura corporal, proporciona um aumento na sua força física, melhora o humor, provoca sensação de bem estar e outros mais.

TESTOSTERONA PARA O AUMENTO DE MASSA MUSCULAR

É função da testosterona auxiliar no processo de formação dos músculos, ou melhor dizendo da massa muscular no corpo de uma pessoa. O que acaba provocando um aumento na sua massa muscular, caso você aumente a produção ou os níveis desse hormônio em seu corpo.

Além disso, através desse hormônio você irá treinar melhor, isto porque terá mais disposição e também força física para poder realizar o seus treinos e aumentar sua condição física.

EFEITOS DA BAIXA TESTOSTERONA – QUAIS OS SINTOMAS?

Quem possui os níveis baixos de testosterona, acabam tendo maior propensão a desenvolver depressão, a ter insônia, a ficar mais cansado e indisposto, entre outros efeitos negativos.

TESTOSTERONA PARA CONTROLE DE EJACULAÇÃO E EREÇÃO

Para que aconteça alguma ligação entre essas duas situações (testosterona e ejaculação/ereção), é preciso o problema da falta de controle da ejaculação ou a dificuldade de manter o pênis ereto esteja associado diretamente a testosterona.

cOMO AUMENTAR A TESTOSTERONA RÁPIDO E NATURAL

Para aumentar os níveis de testosterona, basta aumentar o consumo de certos alimentos. Tais como: ovos, nozes, fígado, laranja, morango, entre outros. É importante ressaltar que os alimentos que contém vitamina C e zinco, são ideais para quem quer aumentar a testosterona em seu corpo.

SUPLEMENTO DE TESTOSTERONA – COMO TOMAR?

Existem diversas formas de consumir esse tipo de hormônio, desde suplementos em comprimidos e até mesmo injetáveis. Porém, é preciso tomar cuidado, pois somente um médico, após avaliar os níveis de testosterona, pode te indicar a melhor forma de tomar.

EXISTE CONTRAINDICAÇÃO DE IDADE PARA SUPLEMENTAÇÃO?

A maior contraindicação desse tipo de hormônio é para o público adolescente, o qual já possui uma produção bastante alta de testosterona nessa fase.

Gostou deste artigo? Para ver mais artigos interessantes como este Clique Aqui!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.